DC SUPER-HERÓIS, O PODEROSO LIVRO POP-UP


Matthew REINHART
Editora SALAMANDRA
2010
12 págs.

Não sei quanto à maioria, mas eu me apaixono por edições diferentes, que tenham algo de especial, um detalhe, ou mais de um, que a destaque da normalidade. E isso ocorre com as edições pop-up, como a da DC Super-Heróis.



Assim que você abre a edição pela primeira vez, seus olhos se arregalam com as figuras sendo montadas na sua frente. A facilidade com que isso ocorre, tanto para montar, quanto para desmontar, quando você fecha o livro ou muda de página, parecia magia.


Cada página contém um dos principais heróis da DC: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, além de um vilão, Darkside, e uma página final supresa, com um dos momentos mais dramáticos dos quadrinhos.

Além dos personagens, também podemos conferir alguns detalhes nas notas, como os poderes, os amigos e algumas curiosidades. Vale destacar que o laço da Mulher-Maravilha é de cordão e não em papel, e que o sinal luminoso de Gotham realmente acende. :)


DC Super-Herois, o poderoso livro pop-up, é uma aquisição quase que obrigatória para todo fã de quadrinhos. Não é de estranhar a quantidade de vezes que dá vontade de abrir e fechar cada página só para admirar a montagem dos personagens.


Você encontra essa edição nas lojas especializadas ou nos sites como Submarino. O preço varia, mas não é nada caro. Infelizmente, não recomendo que a deixe aberta na sua estante. O pó acumulado pode estragar as dobras do papel, além da luz acabar diminuindo a qualidade do colorido das páginas. Por isso, mantenha o livro fechado. E isso até é bom, porque assim mantém a surpresa de quando o abrir de novo. ;)

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

0 COMENTÁRIOS