PERDIDA


Carina RISSI
Editora VERUS 
2015
456 páginas 

SINOPSE: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


PERDIDA é o meu livro favorito e foi escrito pela Carina Rissi, que eu tive a chance de conhecer pessoalmente. É o primeiro de uma série de sete livros, com três já lançados: PERDIDA, ENCONTRADA e DESTINADO.

Então, se você está em busca de um amor que nem o tempo pode destruir, você está no lugar certo, ou melhor, no livro certo. PERDIDA é um romance entre Sofia e Ian, sendo uma história sobre o tempo, um celular, uma garota de All-Star vermelho, um cavalo, uma busca e um amor inesperado.

Ela é uma garota do século XXI que adora tecnologias e tem uma melhor amiga chamada Nina, que é quase uma irmã para ela. Ian é o tipo de homem que toda garota deseja: forte, másculo e simplesmente apaixonante. Ele vive muito longe de Sofia, mas por alguma forma mágica, eles se conhecem. O lugar de Ian tem muitos costumes diferentes, e para Sofia se adaptar, não será fácil...

Se é que ela vai se adaptar.

No momento em que ela foi arremessada contra a nova situação, ela desejava apenas cair fora o mais rápido possível e, mesmo sem entender totalmente, ela acaba cumprindo algumas missões com a ajuda de Ian, mas o amor vence essa disputa e Sofia então quer ficar ali para sempre.

O problema é que o sempre se torna algo muito grande, que Sofia não pode controlar, e esse amor pode ser destruído.

Será que eles vão conseguir ficar juntos?

Será que Sofia quer realmente ficar ali?

Ela seria capaz de abandonar tudo por ele?

Muitas vezes, eu tive que interromper a leitura. Ora por que eu não conseguia parar de rir, ora por que as lágrimas não me permitiam. Pode-se dizer que PERDIDA é simplesmente uma bomba carregadíssima com a mais alta potência de sentimentos.

Uma das partes mais marcantes do livro é a carta que Ian envia para Sofia.

Enfim, para finalizar e agradecer a você que me aguentou até aqui, faço das palavras de Sofia as minhas.

"Valeu"

E em breve, eu volto com mais histórias da minha querida Carina Rissi.... e outras mais.

Compartilhe este post:

ana lu

Sou Ana Lu e uma das coisas que mais gosto de fazer é ler e ouvir música. Meus livros favoritos são Perdida da autora Carina Rissi e Belo desastre de Jamie McGuire. Eu espero poder compartilhar muitas experiências literárias seguindo sempre o lema "a persistência fez os grandes líderes".

2 COMENTÁRIOS

  1. Todos falam muito bem dessa autora, mas nunca peguei nada pra ler, quem sabe né ?!

    ResponderExcluir
  2. Essa autora é uma das que mais tenho curiosidade em ler, tenho várias metas de leitura em 2016, ela está em todas elas.

    ResponderExcluir