BIENAL DO LIVRO DE MINAS


A BIENAL DO LIVRO DE MINAS é o evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais. O livro e o autor são os astros principais deste evento.

Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.

Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro de Minas é diversão para toda a família!

LOCAL DO EVENTO

A BIENAL DO LIVRO DE MINAS é realizada no Expominas, um dos principais espaços para feiras em Belo Horizonte. O local possui 12 mil m² de área construída, 2.230 vagas de estacionamento, e está situado a apenas 10 minutos do centro da cidade.

O Expominas é ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público estar no centro da cidade em apenas seis minutos. Rápido, seguro e confortável.


Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

7 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, queria muito que tivesse bienal na minha cidade, acho que eu enlouqueceria kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que legal, pena não morar em BH pra ir nesse evento maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive a oportunidade de ir em nenhuma bienal, espero algum dia poder ir.

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça nunca fui em nenhuma Bienal, mas desse ano não passa. Se possível vou ir em todos (ou quase todos) os dias e vou aproveitar muito. Tenho certeza que será uma grande aventura. Já a de Minas eu desejo toda sorte e que o evento se realize da forma mas mágica de todas! E se alguém for de Minas e conseguir pegar uns marcadores pra mim serei eternamente grato. SUCESSO PRO EVENTO!

    ResponderExcluir
  5. Já estou com saudades da Bienal do Rio de Janeiro. :/ kkkk

    ResponderExcluir
  6. Opaaaaa, Carlos! A gente se vê lá. Eu vou com certeza hahahaha

    Fui em 2014 e sai de lá com saudade já <3

    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir