CAIXA DE CORREIO: MAIO/2016



Vamos conhecer algumas das próximas resenhas do GETTUB? No vídeo não estão todos os livros que recebi/comprei em maio, porque já enviei alguns para os resenhistas do blog, mas dá para ter uma ideia.

Comente se já leu algum, se deseja ler, qual gostaria que fosse resenhado primeiro por nós, ou deixe apenas um oi ;)

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

5 COMENTÁRIOS

  1. Amei as edições de Sangue Azul e Ghostgirl!!!! Sobre as páginas com letras amarelas de Entre o céu e a terra não sei se conseguiria kk as pretas já me doem os olhos.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o deixar apenas um oi
    aqui está: OI
    gente q coisa linda essa edição do sangue azul e do ghostgirl! dá vontade de ter só pela edição
    ah, comentário sem ser sobre os livros: Mário!!! eu adorei os enfeites ^^

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada do Harlan Coben, acho que nem me interessei por achar que muita gente falando cria uma expectativa alta e geralmente me frustro! mas quero ver resenha aqui de Ana Vestida de Sangue, me chamou muito a atenção!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Amei sua caixa de correio. Sou fã de Harlan Coben, e já está na minha estante Quebra de Confiança, mas ainda não li. Mentira Perfeita e Anna Vestida de Sangue, quero ler também, pois gostei muito das sinopses e capas lindas. Stephen King sempre é muito bem vindo, ainda não li Doutor Sono, mas já querendo! Amei a capa do livro GhostGirl! Obrigada e aguardamos as resenhas!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei os livros e to ansiosa pra ler a resenha de alguns. Sempre tive vontade de ler algum livro do Stephen King mas por eu ser medrosa ainda não li nenhum. A edição de Eu Sou a Lenda é maravilhosa, também to ansiosa pra ler ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir