CAIXA DE CORREIO: JUNHO/2016



Junho foi um mês onde o carteiro trabalhou bastante. Desta vez, consegui reunir quase todos os livros que serão lidos nas próximas semanas. Vão reparar que só tem coisa legal!

Deixe a timidez e a preguiça de lado e comente se já leu algum, se deseja ler ou qual gostaria que fosse resenhado primeiro por nós ;)

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

13 COMENTÁRIOS

  1. Primeiramente : #TeamBatman
    Dos livros apresentados no vídeo, não posso mentir que o mais desejado para mim é O ÚLTIMO ADEUS! Justamente pela temática da história, gosto de estar envolvido e tentar entender o caos de algumas pessoas.
    Outros que quero ler também é LUNEY e EM ALGUM LUGAR DAS ESTRELAS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros!
    Os que eu mais fiquei curiosa pela leitura são: "Brutal", "O menino que desenhava monstros", "O último adeus" e "Asylum".
    Aguardando as resenhas :)

    ResponderExcluir
  3. Dos livros apresentados no vídeo, tenho dois que ficaram sendo os mais desejado para mim: O ÚLTIMO ADEUS! e O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS! Sou fã da Darkside e pode ser até meio sem graça que eu estou sempre querendo. O último adeus é um livro que desejo pela temática e ideia de falar profundamente sobre depressão!

    ResponderExcluir
  4. Olha só o meu livro ali gente, que lindo. Cê sabia que amarelo é minha cor preferida? rsrs

    Bjs bjs.
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uow, quantos livros!! As férias vão render meeesmo ein. A Darkside deixa qualquer um doido né, quero basicamente todos os livros deles! Tô com The kiss of deception pra ler, e acho que vou começar hoje mesmo. Na minha lista de desejados está O menino que desenhava monstros e Último adeus também. Ansiosa pelas resenhas!
    Já li A Casa assombrada, Asylum e Scarlets. São livros ótimos, mas não posso considerar ~muuito de terror, não. É macabro, meio bizarro, mas não exatamente assustador. Espero que você goste também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse correio está cheio de livros maravilhosos!
    O livro "Villette" achei incrível, adoro livros de época e esse parece que irá me surpreender muito, ainda mais com essa capa magnífica! ♥
    "Arena 13" achei bem interessante a história mas nunca ouvi falar do autor, espero ler ainda. "Garota do calendário" já vi em vários blogs mas não gosto de romance pesado, prefiro os mais leve e reflexivo =)
    "Loney" e "Meio Rei" me chamaram bastante atenção, não apenas pela capa mas pelo conteúdo que parece fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Gostei bastante da caixa de correio desse mês e estou ansiosa para poder ler a resenha de O Menino Que Desenhava Monstros, O Último Adeus e Em Algum Lugar nas Estrelas. As edições estão maravilhosas como sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por: O menino que desenhava monstros *---* faz a resenha logo por favor kkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Carlos!
    Eu adorei o livro Villette, eu amo histórias de época e com essa intensidade toda, perfeito!
    Lado Negro tbm tá mto bacana, tenho mta vontade de ler tbm. Amei amei o livro O menino que desenhava monstros tá mtooo lindo! Não vejo a hora conferir!
    São tantos livros incríveis né....Ainda naõ li nenhum, em breve qro mto ler tdos eles!!

    Adoreeei sua caixa de correio, aguardando as resenhas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. nossa quanto livro legal!!
    gente espero que o brutal seja tão bom qt o outro livro dele,
    acho que falar dos livros da darkside é meio repeteco né? como sempre lindo!
    aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  11. Meu deus um livro mais lindo que o outro, tem vários que estão na minha lista de desejados.

    O brutal eu não conhecia mais amei a premissa.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Vídeo fantástico! Livros DarkSide sempre encantadores. Já tenho na minha estante O Menino que desenhava monstros e Em algum Lugar das Estrelas, apesar de ainda não ter lido. Mas com grande expectativa! Quero ler Brutal e Loney. E quero muitooo a série Asylum! Ansiosa pelas resenhas. As capas estão fantásticas e as premissas desses livros que citei, prometem uma leitura muito envolvente. Obrigada por tantas dicas ótimas. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que linda essa edição de Villette. Gosto muito da autora, mas não vi esse livro pra arrumar pra ler na época que desbanquei a ler os livros das irmãs Bronte. Vi que iria sair uma nova edição de capa (eu achei) ainda mais bonita. Gostaria de comprar. Esse O menino que desenhava monstros também tem uma edição de babar. DarkSide acaba comigo nessas horas. O último adeus é mais um que quero ler. Muito bonita essa história. Loney e essa edição de babar querendo....ai ai.. A trama promete. Meio rei também queria ler, parece muito bom. Gosto muito de Talvez um dia, considero um dos melhores da autora. Eu sem você parece bonito, uma boa história. Outra edição linda da DarkSide com Em algum lugar nas estrelas. Quanto livro bom, adorei ver mais detalhes das edições!

    ResponderExcluir