PREVIEW - LONEY


A obra de Andrew Michael Hurley, LONEY, consegue entregar uma história carregada de suspense, mistério, bruxaria, fé e terror de uma forma sútil, discreta, onde o leitor precisa procurar entre as palavras para sentir medo. Com um final surpreendente, e terrível, tornou-se uma leitura obrigatória.

Semana que vem já teremos resenha. Fiquem com um PREVIEW da edição até que ela saia.


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

7 COMENTÁRIOS

  1. Admito que não é um tipo de livro que eu costumo ler e nem que eu tenha vontade, mas parece uma leitura muito bom pois já vi várias críticas boas sobre este livro. Porém, prefiro ler outros. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, toda vez que tem uma resenha sobre esse livro fico mais e mais curiosa, achei a capa linda, a temática muito curiosa e acho que vai ser uma boa leitura. A edição é linda!

    ResponderExcluir
  3. Esta capa é lindíssima e se não bastasse é capa dura.
    A sinopse deste livro me chamou muito a atenção e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos!! O que eh esse livro gtee!!!!
    Uma mistura perfeita de gêneros né!
    Ansiosa pra ler a resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Estou muito ansiosa para ler esse livro. Tenho ele adicionado a minha lista desde seu lançamento. A premissa promete uma leitura muito interessante e reflexiva. Na expectativa. Capa muito bonita. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo poder ver mais do livro! Adorei esses detalhes da capa, foi uma ideia bem bacana por poder ter duas versões. E capa dura! Amo *-*
    Querendo esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Que livro maravilhoso, acho que a DarkSide cooperou bastante para as outras editoras começarem a caprichar mais nas suas edições, e agradeço muito a ela. O livro parece ser muito bom, e é claro que já ta na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir