PREVIEW - MENINA MÁ


O livro MENINA MÁ, de William March, foi escrito há várias décadas, mas ele inspirou diversas obras literárias e cinematográficas famosas. A história da menina que se mostra boa para todos, mas, por trás, possui uma personalidade maquiavélica e vingativa, é instigante e triste.

Enquanto a resenha não sai, conheçam um pouco da edição!


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

8 COMENTÁRIOS

  1. Oii Carlos!!!
    Ansiosa pra ler a resenha desse livro tão bacana!
    Qroooo mto esse livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo foi comprar em uma livraria em Sampa e acreditem: esgotado e sem previsão de ter novamente. Daí que ele acabou trazendo a Noiva Fantasma. Mas esse saí está em minha lista de quero demais! A capa é perfeita, adoro esse tipo de livro, onde a personalidade forte e maquiavélica estão sempre em foco!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Já estou com esse livro na estante! Mega feliz e muito curiosa para ler, só no aguardo das leituras que estão na frente. Vou adorar ver sua resenha antes de ler. Capa linda, como praticamente todos os livros DarkSide. E a premissa promete!!! Obrigada pelo vídeo. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso deste livro, não vejo a hora de poder comprar.
    A edição esta lindíssima e a historia parece ser muito boa, as expectativas estão lá em cima.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que edição! Essa parte de bonequinhas torna tudo ainda mais interessante. Porque a garota não é nenhuma florzinha fofinha e um livro tão delicado assim de edição deu um belo contraste, não acha? Gostei da arte dele.
    Queria ler, falam tão bem dessa história....

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    Que edição maravilhosa, a DarkSide sempre nos surpreendendo. Eu sou uma pessoa muito medrosa mas tenho vontade de lê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. que edição linda!!!
    como sempre as capas da darkside um arraso!!!

    ResponderExcluir
  8. A editora Darkside sempre lança livros horripilantes e incríveis! Apesar não ser meu estilo de ler, deve valer a pena a leitura =)

    ResponderExcluir