ADOLESCER, LANÇAMENTO DA LER EDITORIAL


A LER EDITORIAL lança este mês ainda o novo livro de Eva Zooks. Uma aventura de descobertas, engraçada e emocionante.

Jô faz questão de ser a ovelha negra da família, mas seus irmãos, Tom e Jú, estão dispostos a fazer de tudo para salvá-la do caminho que ela decidiu seguir. Uma história cheia de amizade e amor, que revela de forma divertida todas as transformações da adolescência. Um livro para toda a família.

"Eva Zooks descreveu com leveza e humor a fase que considero uma das mais divertidas da nossa vida: a adolescência. Sim, crescer pode ser complicado e lidar com tantas mudanças pode gerar uma tremenda confusão. Mas é a fase do primeiro amor, das descobertas, do coração acelerado, das mãos frias e dos amores eternos. E, se passamos por ela recebendo o amor da família, ficará para sempre guardada em nosso coração. Amor dos pais, amor de irmãos, amor dos amigos... Adolescer é crescer, mudar, se desafiar e, acima de tudo, fazer parte do mundo e com o mundo". Patrícia Barbosa, autora de As Mais

Clique AQUI para acessar o site do livro!

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

4 COMENTÁRIOS

  1. Que bacana! Já tinha ouvido falar da autora, mas não sabia que ela escrevia Lara jovens. A capa está linda e a sinopse simples e curiosa. Parece ser, realmente, uma história bem divertida. A Ler Editorial é uma editora que conheci há um tempinho e tem alguns livros que eu fiquei interessada também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Não conhecia a autora, mas achei a obra muito fofa. Essa capa está lindinha! Com certeza uma leitura divertida , principalmente para o público jovem. Conheci a editora há pouco tempo e está com livros muito interessantes. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já li um livro da autora que me agradou muito: Cicatrizes, mas esse eu não conhecia. Fiquei meio perdida com a ideia já que a capa a meu ver está mais infantil que adolescente, não sei isso me deixou um pouco descrente da ideia de mudanças que só a adolescência traz. Mas como sei da escrita da Eva acredito que deve ser uma leitura que prende, mesmo não sendo um foco de minhas metas de leitura esse tipo de livro mais leve, com uma linguagem mais limpa! Bom, mas valeu a dica e vou conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Estva ansiosa ra ler algo sobre o livro que está mto bacana! Já qroooo!
    Adorei a sinopse!
    Bjs!

    ResponderExcluir