KELLY RIMMER, AUTORA DE EU SEM VOCÊ


Após receber uma mensagem de KELLY RIMMER, autora do livro EU SEM VOCÊ, elogiando e agradecendo a resenha do seu livro  GETTUB (que você pode ler AQUI), trago CINCO perguntas que fiz para a autora e tive o privilégio de ser respondido.

Não se esqueça do sorteio do livro EU SEM VOCÊ, que você pode participar AQUI).

KELLY: Luhran, obrigado pela sua resenha maravilhosa. Eu não falo Português, mas usei o Google Translate para lê-lo (e estou usando-o agora para escrever isso para você, por favor, perdoe todas as palavras erradas !). Seu post foi maravilhoso e essas fotos criativas! Estou muito feliz que você tenha gostado do livro e obrigado por todo seu apoio.

Como podem perceber, Kelly foi super fofa e cuidadosa. Nunca ia imaginar que ela usaria o google tradutor para ler minha resenha! Aproveitei a abertura desse diálogo e fiz uma pequena entrevista com ela.

LUHRAN: Há quanto tempo a história de Lilah e Callum vagava pela sua mente? Quando realmente você decidiu sentar e dar vida aos personagens?

KELLY: Eu escrevi o primeiro rascunho de Eu sem Você 10 anos atrás, então eu joguei pela minha cabeça muitas vezes antes de ser finalizado. Eu nunca fui feliz com a profundidade que eu tinha dado a Lilah e Callum, então eu apenas continuei trabalhando com ele por um longo tempo!

LUHRAN: Sobre o desfecho do livro, você já tinha certeza sobre aquele final surpreendente ou foi uma ideia espontânea?

KELLY: Eu sabia desde o início, quando comecei a planejar o rumo que tomaria para os personagens. Eu ficava esperando que a história me surpreendesse com um final feliz, mas , infelizmente, não aconteceu :(

LUHRAN: Você disse que está escrevendo um novo livro, por um acaso vai nos contemplar com mais um romance?

KELLY: Esperemos que nas próximas semanas o meu editor vai liberar os detalhes do próximo romance, ele está atualmente em edição :)

LUHRAN: Tem planos de visitar o Brasil? Seu livro está ganhando reconhecimento por aqui, e sei que muitos de nós adoraríamos conhecê-la.

KELLY: Eu adoraria visitar o Brasil um dia. Um belo país pelo que tenho ouvido e essas pessoas quentes ! Estou realmente esperando em algum momento eu ter a oportunidade de fazê-lo :)

LUHRAN: Tem algo que queira dizer para os adoradores de EU SEM VOCÊ?

KELLY: Eu me sinto tão sortuda, porque as pessoas têm se conectado com Eu sem você a maneira deles. Quando eu escrevi nem sequer me atrevi a sonhar que um dia ele iria encontrar o seu caminho, principalmente todo esse caminho para os leitores no Brasil , eu me sinto muito abençoada, porque foi publicado lá e por uma grande editora.Obrigado novamente por suas mensagens e por sua paciência com minhas respostas lentas Luhran !!!

Oh Kelly, poderia demorar o tanto que quisesse. Não precisa se desculpar, eu só tenho que agradecer ❤️ Muito obrigado de coração! Espero um dia te encontrar aqui no Brasil.

Sucesso Kelly!

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

24 COMENTÁRIOS

  1. Gente, que legal! Adorei saber dessa iniciativa da autora, e gostei muito de ler as palavras dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que chique, a autora lendo e elogiando sua resenha. Ela tem razão :) as fotos ficaram ótimas. As perguntas também foram bem elaboradas. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro entrevistas com os autores dos livros. Achei super fofa ela se esforçando com o Google Tradutor pra falar com você hahahah awwn. Muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Gente ela parece ser super fofa, espero ter a chance de conhece-la um dia aqui no Brasil.Ficou muito legal, parabéns pela entrevista

    ResponderExcluir
  5. Gente, que criatura mais fofa <3
    Super bacana ela ter lido a resenha e gostado, haha
    Uma honra né?
    Tenho o livro aqui e daqui a pouco vou ler :)
    Parece ser uma história incrível.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Imagino sua emoção em saber que a própria autora leu sua resenha!! Adorei a entrevista, não sabia que ela demorou 10 anos para escrever o livro...
    Quero muito ler o livro dela. Quem sabe um dia conhecê-la também.
    Um beijo
    Paulinha S

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo reconhecimento de sua resenha, está excelente msm!
    Adorei conhecer um pouco da autora!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que pessoa mais fofa! Exala simpatia, né gente? rsrs. Eu tive o prazer de ler Eu Sem Você em ebook e me apaixonei pelo Callum. Confesso que não gostei muito da alilah não, mas o Callum me fez viajar pelas páginas de coração aberto e me fez torcer por ele o tempo inteiro, mesmo com tantos contratempos. Enfim, mais uma vez repito: que fofa esse Kelly! Espero que ela venha ao Brasil um dia. Ctz que ela vai se surpreender bem mais com o calor e hospitalidade da nossa gente! E já quero saber desse novo romance dela aí, haha. Tomara que a Arqueiro tragra também.

    Bjs, Luhran! E parabéns pela entrevista! Foi uma oportunidade maravilhosa, né?

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino o quanto deve ter sido importante para você ela ler sua resenha.
    A autora me pareceu ser uma fofa e amei suas respostas.

    ResponderExcluir
  10. achei muito bacana a entrevista , que oportunidade única de conversar com a autora e ainda ser reconhecido pela resenha , parabéns .

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Que linda entrevista, a autora é muito querida mesmo. E que bonito da parte dela estar elogiando sua resenha, merecidamente , claro! Entrevistas com autores de nossos tão queridos livros, é sempre ótimo. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ela já ganhou o meu respeito, porque ela foi extremamente delicada e respeitosa com você. E quando falo respeito é pelo fato de ter respondido, alguns autores só se importam em vender e ela mostrou que está atenta ao que dizem sobre ela. Parabésn Luhran!

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem..
    Nossa que legal ,tem muitos autors nacionais que nem fazem um esforços pra responder autores e pessoas que resenham seus livros e quando se vê uma autora que nem é brasileira respondendo e ainda elogiando deve ser maravilhoso,com certeza com a hmildade dela ela ganhou mais uma fã.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha ter seu trabalho reconhecido, alem do mais achei carinhoso o ato da autora traduzir tudo para falar com você, as fotos estavam mesmo legais e a resenha foi mesmo incrível. Quero ler Eu sem você, já sabendo que terá um final triste e emocionante, espero que ela venha para o Brasil, adoraria ganhar um autografo dela

    ResponderExcluir
  15. Oi :)
    Gostei bastante da sua resenha também pois você me deixou com muita vontade de ler esse livro. A autora parece ser muito simpática e não vejo de conferir a obra dela.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luhran.
    Achei bem bacana da parte da autora ter usado o google tradutor para ler a sua resenha e responder as suas perguntas. Como ela é fofa e simpática!
    Ainda não li o livro, mas fiquei bastante curiosa. Já deu para perceber que o final não é feliz, mas é surpreendente.
    Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  17. Omg!!!!!! Que tudo!!! Nem foi o meu e-mail que ela respondeu,mas eu estou em extasie . Omg!!!

    ResponderExcluir
  18. Humm será que vai para lista? Livro que faz chorar… notas de um diário… ela morreu? hehehehe…

    ResponderExcluir
  19. Que honra você teve,todo o trabalho de traduzir a resenha e tudo mais, a autora parece ser incrível, acho bacana que ela procure a opinião dos leitores e mais bacana ainda essa entrevista. Parabéns, não é sempre que a própria autora lê a sua resenha e te elogia e depois te da uma entrevista maravilhosa dessas. Estou admirada aqui, uau!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que legal a autora ter lido sua resenha e ainda ter mandado mensagem elogiando! Adorei as perguntas que você fez para ela e suas respostas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Parabéns pela entrevista, achei bem interessante a entrevista, a autora parece ser bem simpática e é bem legal poder conhecer a visão dela sobre a historia, fiquei curiosa sobre esse novo lançamento !!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela entrevista,a autora é muito simpática *-* é sempre bom conhecer um pouquinho dos autores, não li esse livro ainda, mas tenho muita vontade. Ainda mais agora sabendo que a autora é tão dedicada aos leitores.

    ResponderExcluir
  23. Tão simpática e simples, a autora dever um amor de pessoa.

    ResponderExcluir
  24. OOI! É sempre bom conhecer um pouco sobre os autores,acho muito legal além das resenhas dos livros terem entrevistas pra conhecermos maiss obre quem escreve eles!Já ouvi falar desselivro,até aqui mesmono blog e fiquei muito interessada,valeu!!

    ResponderExcluir