O MESTRE DAS CORDAS, DA ARWEN


Época de Bienal do Livro, então bora mais um lançamento? O MESTRE DAS CORDAS, do autor Philippe Alencar, traz uma aventura cheia de mágia, perigos e música.

SINOPSE: As terras de Arkandur formam o último continente — o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos três grandes reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Mas, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, cabendo a ele regê-la. Porém, inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las.

FACEBOOK: http://www.facebook.com/omestredascordas
VENDA: http://www.arwenstore.com.br/o-mestre-das-cordas-pre-venda
SKOOB: https://www.skoob.com.br/livro/596586ED598025


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

9 COMENTÁRIOS

  1. O que falar desta capa?
    Incrível, amei. A historia também me chamou a atenção e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Sabe quando a mão coça pra comprar? Tô assim depois de ler a sinopse, hein?! Eu já tinha visto a capa (maravilhosa, né) desse livro na internet e lembro-me de ter achado sensacional. Mais um bom trabalho da Arwen que tem uma qualidade gráfica pra ninguém botar defeito, é cada edição mais linda que a outra. Agora, a história/premissa do livro, tinha me passado por despercebido, até agora. Adorei adorei adorei mesmo! Quando eu li o título, me veio a imagem de um personagem do mangá One Piece... Vou ficar doida com tanta dica legal por aqui, e com a pilha de livros para ler crescendo cada vez mais RS

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaiii! Perfeitooo!! Enredo mto top, capa maravilhosa!
    Qro!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Carl que proposta legal, geralmente nesse cenário medieval os bardos só estão lá para serem os portadores das histórias sendo escritas e/ou cantadas por eles de maneira a exaltar os aspectos heróicos das batalhas e pelo que entendi aqui ele é um fator importante para a trama, o que me deixou bem curiosa. Achei bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    A capa é linda! E a premissa me deixou bem curiosa para conhecer o desenrolar dessa história. Promete uma ótima leitura! Vou aguardar uma resenha, para saber mais da obra. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Hey! :)

    Primeiramente: que capa lindaaaaaaaaaaaa O.O
    Super ja quero pra mim.

    ResponderExcluir
  7. A capa é muito maravilhosa *-* Nem conhecia o livro e com certeza vou ler ele!

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda, não conhecia esse livro, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir