OPOSIÇÃO, DA CHIADO


A editora CHIADO e a autora THAÍSA LIXA trazem um livro com cenários no Inferno, deuses, maldições, muitos mistérios e uma protagonista apaixonante. Vamos conhecer um pouco mais da obra?

SINOPSE: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros. E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia. Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.


THAÍSA LIXA nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em quecomeçou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/thaisa.lixa
SITE: https://www.facebook.com/serie.stellium/
SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/172324ED192106

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Carlos!
    Thaísa minha amiga você está de parabéns. Que estória incrível e a capa está maravilhosa, já quero conferir.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Carlos depois de muitas e muitas sinopses de livros cheios de clichês esse veio com uma proposta no mínimo envolvente. Adorei a capa pra começo de história, depois o enredo ficou muito interessante, e esse book trailer me envolveu demais, a música lenta fez até parecer que eram muito mais do que apenas alguns minutos. Não conheço a autora, mas confesso que estou com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Linda capa e a premissa está muito envolvente. Deve ser uma leitura que prende a atenção. Ótima dica. Vou querer conferir, com certeza. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a premissa deste livro, me deixou com um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei! Que capa linda, que sinopse sensacional, que premissa mais bacana! Tudo que envolve magia, deuses, criaturas místicas, céu e inferno, me atraem. Adoro fantasia, é por isso rs. Não conhecia o livro, nem a autora, mas espero que o livro faça sucesso e que eu tenha a oportunidade de lê-lo ainda neste ano. São tantas leituras... Nossa! Hahaha..

    ResponderExcluir
  6. Uaaaal que lindo! Não conhecia, já qro pra ontem!! Parece mto bom!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Não conhecia esse livro nem a autora mas a capa me chamou muito a atenção, além de uma premissa fantástica. Adoro fantasias e essa me parece ser muito rica em detalhes e criaturas. Ansiosa pra poder ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem..
    Nao conhecia o livro mas gostei bastante da premissa e da capa,gosto bastante de livros com deuses,fantasia.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Hey Carlos! :)

    Amei essa capa linda.Ainda não conhecia a editora e muito menos a autora.Mas,é sensacional saber que cada dia mais temos autores nacionais publicando seus incriveis livros.Ja esta na minha listinha de "Quero Muuuito".

    ResponderExcluir