PREVIEW - O ÚLTIMO ADEUS


Quando alguém que amamos morre de maneira absurda, cometendo suicídio, o que nos resta a não ser sentir que falhamos em algo para com essa pessoa? Como lidar com a falta que ela nos faz? Culpamos alguém por algo que pode não ser culpa de ninguém? Esses são alguns dos temas tratados em O ÚLTIMO ADEUS, uma história profunda e comovente.

A Ana fez uma resenha linda sobre o livro. Não perca, breve...


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse livro está fazendo tanto sucesso nas redes, né? Tenho quase certeza de que ele é bom do tanto que a galera elogia rs. Mas, em contrapartida, ele parece ser triste. Muito triste. E eu corro de livros assim, que falam sobre depressão de uma forma tão delicada. Quem sabe depois da resenha da Ana, eh resolva ignorar isso é lê-lo um dia? Hahaha. Vou aguardar!

    Bjs,
    Jess Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carlos, cê tá cada dia mais abusado hein? Eu nem xingo você. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me xinga? Então posso falar de feminismo, crepúsculo, etc? Posso? Vc se controla? :P

      Excluir
  3. Oi! Faz tempo que qro ler esse livro, cada vez mais fico interessada pela história, e pelo que pude notar por aí, parece sim um livro excelente...Doida pra conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sempre leio muito bons comentário sobre esse livro e tenho curiosidade sobre o desenvolvimento da história. Vou aguardar a resenha para saber mais! Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Acho os previews um pouco frustrantes (hihihiiih) porque são tão curtinhos que dá uma estranheza quando acaca. Mas sobre essa edição, achei de uma criatividade ímpar esse post-it na capa, a caneta na lombada, e os rabiscos que remetem à caneta. Eu achei legal a cor do texto ser em azul Bic. Não sinto problema quando mudam a cor da fonte, a não ser que seja mais como um fundo que não dá para distinguir, mas como é azul no amarelado ok!

    ResponderExcluir
  6. Desde o seu lançamento estou curiosa para ler, este livro envolve um tema que gosto muito e que me chama muita atenção.
    Estou com altas expectativas e não vejo a hora de poder comprar.

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Essa edição é um das mais linda da DarkSide e não vejo a hora de poder ter ele na minha estante. Quero muito saber mais da estória do livro e espero ansiosamente a resenha de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem..
    Ja li resenha desse livro e gostei bastante ,so nao tinha visto como as paginas dele sao,e confesso que apesar da letra ser azul e talvez canse a vista ainda assm que muito ler ,adoro livros com ilustraçoes mesmo que com poucas.
    um abraço e muito sucesso:)

    ResponderExcluir