SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM TATIANA AMARAL


A autora TATIANA AMARAL, estará recebendo os fãs para uma super sessão de autógrafos, com direito a muitas fotos e brindes exclusivos, que a LER EDITORIAL está preparando para todos \o/

ONDE? No Espaço de Autógrafos 1.
QUANDO? Dia 03/09, às 18:00h.

Serão distribuídas 300 senhas, diretamente através do site oficial da Bienal de SP.

Para garantir a sua, basta acessar o link abaixo e se cadastrar. A liberação para o cadastramento das senhas será no dia 09/08 a partir das 12:00h.

http://www.bienaldolivrosp.com.br/pt-BR/Contributors/2480834/Tatiana-Amaral

REGRAS

1) Entrada Gratuita mediante cadastramento de senha.
2) Liberação de 1 senha por leitor cadastrado.
3) A venda dos livros será realizada nos estandes da Ler Editorial e da Editora Pandorga, antes de darmos início a sessão de autógrafos. Anote a localização do nosso estande: M69.
4) Após a compra os leitores deverão se encaminhar para a fila no Espaço de Autógrafos 1, munidos da senha cadastrada no site da Bienal.

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

10 COMENTÁRIOS

  1. Queria tanto poder ir na bienal, pena que moro um pouco longe.
    Mas um dia me organizo certinho e vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Essa Bienal esta tudo de bom, tantos autores que eu gostaria de conhecer, mas.... Eu não vou poder ir. Conheci a Tatiana Amaral no Wattpad e hoje é gratificante vê-la numa Bienal.

    ResponderExcluir
  3. Esse Bienal está cheio de autores super talentosos mesmo! Queria ir mas não tenho dinheiro pra transporte e queria antes ler algumas obras dos autores para conhece-los melhor. Desejo a autora muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena eu não poder ir viu!
    Qro mto conferir os livros dela, adorei as resenhas que li...
    Só autores tops!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Faz é tempo que ouço falar na Tatiana Amaral nas redes sociais. Nunca li nada dela, ainda, mas pretendo. Essas capas são bem bonitas e gostei das sinopses também *-* Fico aqui só lamentando morar tão distante desses grandes eventos literários e não ter condições financeiras de ir, no momento :/ mas um dia eu vou, tenho que ir!

    Bjs,

    Jess | Blog A Rosa do Príncipe
    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas sempre leio ótimos comentários sobre seus livros. Infelizmente moro em um Estado longe da Bienal e viajar agora, impossível. Mas desejo um bom divertimento a quem for. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a autora e me interessei muito pelos livros dela. Não vou poder ir na Bienal, pois não moro em São Paulo e não poderei viajar.

    ResponderExcluir
  8. Tatiana Amaral e tantas coisas no mínimo interessantes eu vou perder... Porque né? Dinheiro aqui tá minguado, a Bienal acontece longe demais e não deu para me programar. Mas ano que vem eu vou! Podem me aguardar

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem..
    Que pena que moro tao longe pra ir a bienal porque essa bienal ta com uma programaçao otima..

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de ir na Bienal mas infelizmente moro longe :( Conheço as obras da Tatiana Amaral seria bom poder ir, quem sabe na próxima né.

    ResponderExcluir