ARQUEIRO/SEXTANTE - OUTUBRO/2016

Início de mês, lançamentos chegando. Nada melhor do que conhecer o que irá ser vendido a partir de OUTUBRO nas principais livrarias do país. Então, vamos logo para os livros:










Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

11 COMENTÁRIOS

  1. Carlos, gostei d tdos, mas não poderia deixar de me interessar claro, A sombra do passado de Sylvain Reynard, qu eu amoooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu não ser nada fã de biografias confesso que fiquei muito curiosa com a vida de Rogéria, que deve ter muita informação a respeito do meio de rádio e tv logo no seu início aqui no Brasil e isso pe bem interessante, além de ser uma personalidade há tempos esquecida!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos da Arqueiro/Sexante esse mês! ♥
    Essa capa de "O Código da Vinci" é linda, até melhor que a outra. Gostei bastante da sinopse de "Depois Daquela Montanha", tem cara do tipo que livro que gosto de ler!
    "O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida" tem esse título maravilhoso e além disso, os protagonistas me lembram duas histórias lindas que já li: Gus de A Culpa é Das Estrelas e Tess de After.
    O livro dos Beatles é obrigatório para todos os fãs, ou seja, para mim. Rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Essa edição de código da vince lol eu preciso é se sobrar grano vou levar esse dos Beatles

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Achei os lançamentos bem bacanas, mas os que mais me chamaram a atenção foram Ligeiramente pecaminosos, eu to amando ler romances de época, e O primeiro dia do resto da nossa vida, que parece ser bem legal.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    Não me interessei por nenhum livro específico do lançamento desse mês mas achei a edição nova de O Código da Vinci bem bonita e se eu não tivesse a outra edição com certeza compraria essa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Essas editoras sempre trazem ótimos lançamentos. Gostei muito da capa da nova edição de O Código da Vinci. Fiquei interessada em ler Depois daquela Montanha, mas vou aguardar alguma resenha, para conhecer melhor o enredo. Obrigada pelas dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho que eu compraria todos esses livros só pelo capricho que você teve de apresentá-los. Gostei bastante. Já está saindo segunda versão de o codigo da vinci e eu não li nem a original, sou uma pessoa super atrasada hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos lançamentos desse mês. Tem muitos livros interessantes que eu adoraria ler. Gosto demais do Código da Vinci, mas já tenho a edição antiga, então não compraria essa edição nova. Quanto aos outros livros, gostaria muito de ler Ligeiramente Pecaminosos e O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida. E os outros também parecem ser muito bons, mas como já tenho muitos livros na lista de desejados, eles não seriam prioridade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. a editora arqueiro é uma das minhas favoritas, deve ser pelo fato de ela publicar todos os romances de época água com açúcar que amo tanto. Quando saí os lançamentos do mês só falto ter um ataque, literalmente. Adorei essa nova capa de o código da vinci.

    ResponderExcluir
  11. Só lançamentos incríveis, eu estou com O primeiro dia do resto da nossa vida para ler, eu achei a capa tão linda, e a sinopse me conquistou. Mas depois quero ler Depois daquela montanha, e O código da Vinci.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir