ARWEN: OUTUBRO/2016


A editora ARWEN vem com três lançamentos imperdíveis este mês. Vamos conferir?


SINOPSE: Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família. Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.




SINOPSE: O que você faria se recebesse uma mensagem da própria morte, dizendo que seu tempo de vida expirou? Ele tentou driblar a morte a fim de proteger as pessoas que mais ama, porém ninguém pode fugir do seu destino. Ou será que pode? Com enredo original e arrojado, Sacramento conta a história de um grupo de amigos que enfrentará situações inimagináveis a fim de evitar o fim iminente. Prepare-se para conhecer a história de William, o amigo que todo suicida gostaria de ter; Anderson, o psicopata do bem; Marina, a mulher que amou demais; e Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.




SINOPSE: Depois de descobrir sua verdadeira origem, Erik tenta levar uma vida normal. Mas algo ficou no ar: existe mais alguém... quantos mais? Um pedido de socorro de Amachi e uma foto intrigante num jornal local prometem um novo desafio, após o desaparecimento da Célula 2 e todos os acontecimentos que o cercaram. Uma viagem não planejada, perigos constantes e mistério no ar. Em Fragmentos, segundo volume da trilogia Célula 2, Erik e Amachi irão correr inúmeros riscos atrás de um inimigo sem rosto. É preciso cuidado: o amigo pode ser apenas o inimigo que ainda não atacou. Muitas pessoas almejam o poder e, para consegui-lo, não medem esforços. Porém, e se o poder viesse ao seu encontro? O que você faria? Cuidado com seus desejos: no final, tudo pode não passar de FRAGMENTOS!

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

10 COMENTÁRIOS

  1. Achei super bacana todos os lançamentos,fiquei interessada em conhecer mais sobre os livros, irei esperar algumas resenhas, para me decidir quais ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Uaaal olha essas capa, eu ameeei!! Torcendo pra vcs trazerem resenhas dles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei curiosa pra ler todos e essas capas estão lindas

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    As capas estão muito interessantes e as sinopses também. Vou aguardar resenhas , para conhecer melhor as obras e me decidir. Obrigada pelas dicas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos lançamentos, principalmente de Borborema.. amo livros que nos envolvem do começo ao fim. E que capa é essa de Fragmentos? Não curto capas com pessoas, mas essa! Amei ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carl :)
    A Arwen arrasou nos lançamentos desse mês! Até o romance que não tenho muito o costume de ler me chamou a atenção (li assassinato, já gostei kkk). Sacramento tem uma capa foda que lembra muito alguns livros da editora DarkSide. Gostei.
    Essa obra Fragmentos tem uma capa muito linda!!! Fiquei com vontade de ler o primeiro livro para ler esse segundo.
    Obrigado por compartilhar as novidades da editora conosco.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Vamos começar pelas capas: amei toda. Estão super bem caprichadas e se eu fosse comprar apenas pelas capas levaria todos, agora falando da sinopse, eu gostei muito dos três também. kkkkkkkkkkk, ou seja eu quero ler todos, mas em especial Sacramento (se eu recebesse uma carta da morte nem sei o que faria)

    ResponderExcluir
  8. Entre todos fiquei muito curiosa com Sacramento, a premissa é muito interessante e eu gostaria de conhecer a história. Borborema também parece ser bom, mas acho que gostaria de ler umas resenhas antes de decidir se leio ou não. E Fragmentos deve ser legal também, mas antes eu precisaria ler o primeiro volume da trilogia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Quero os três já kk
    Borborema me encantou com a capa, e lendo a sinopse me interessei muito; E Sacramento tem um estilo de capa meio Dark, e a sinopse me deixou querendo mais, e claro Fragmentos, que arrasou na sinopse me deixando curiosa *-*
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo interesse em Borborema, pessoal! Espero que possam conhecer!

    Obrigada ao blog pela divulgação.

    Beijos!

    ResponderExcluir