LANÇAMENTO: ANTOLOGIA HORROR A VAPOR


Em comemoração ao aniversário da YOUNG EDITORIAL, vem aí: Horror a Vapor! Uma antologia de Halloween com os autores da editora como nenhuma outra, cheia de suspense, horror e humor negro, histórias horripilantes e misteriosas sobre criaturas macabras e artísticas, prontas para perturbar os seus sonhos e mudar a sua visão sobre a noite de Halloween. Você está pronto para embarcar nesse Trem do Horror?


SAVE THE DATE: 31/10 - PRÉ-VENDA 

Sinopse: Toda noite de Halloween, em dado momento, em algum lugar na Terra, pode-se ouvir o soar agudo de uma buzina cortando o ar acompanhado do som cortante de metal contra o metal dos trilhos e um trem rangendo sobre ele, parando em uma estação que em qualquer outra data seria inexistente. O Cattacumbs se prepara para zarpar, a próxima estação pode nos levar a qualquer lugar. A sua tripulação, repleta de caminhantes não tão vivos assim, tem o prazer de celebrar o Halloween com ilustres convidados, promovendo festejos macabros e espetáculos delirantes na única noite em que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos torna-se mais frágil e transparente. Uma antologia de Halloween como nenhuma outra, cheia de suspense, horror e humor negro. Histórias horripilantes e misteriosas sobre criaturas macabras e artísticas, prontas para perturbar os seus sonhos e mudar a sua visão sobre a noite de Halloween.


Autores que estão participando da Antologia: Alcimare Dalbone, Bettina Winkler, Esther Moratto, L. A. Melo, M. Csartan, Miss Nick, R Soares, Valéria Reis e Domnall September.

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

8 COMENTÁRIOS

  1. Super bacana a antologia, eu não curto o gênero porque sou muito medrosa, mas achei super bacana a ideia da editora, quem curte terror que irá se interessar pelo livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos!! Adoreeeeei! Young arrasou heim!
    Ansiosa pra ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando as editoras apostam em contos antologias, crônicas e demais, porque reúnem mais de um autor com muitas ideias legais das quais surgem textos encantadores. Eu já quero esse!

    ResponderExcluir
  4. Já quero adoro esse gênero e é tão bom ver um obra assim brasileira

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a dica! Gosto desse gênero e a capa está muito bonita. Com certeza será sucesso de vendas! Já na lista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Eu nunca li nada de terror.. o que mais se aproximou foi A Menina Submersa, mas não cheguei a ficar com medo. Comprei O Cemitério do King em uma promoção e, se gostar, irei adquirir essa antologia que parece ser maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da dica, adoro histórias de terror. E antologias de histórias de terror costumam ser muito boas. Fiquei curiosa com a premissa desse livro, com o trem que aparece só no Halloween.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlos, tudo bem?
    Adorei a sinopse, e a capa está linda.
    É uma ótima ideia da Editora juntar vários autores, aposto que a obra está incrível.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir