PREVIEW: PAX


PAX não é apenas a aventura de um garoto em busca de seu animal de estimação, uma raposa. É um romance onde os papeis se invertem: o menino precisa domar sua ferocidade; e o animal precisa encontrá-la após ter sido domesticado. Tudo isso no meio da guerra. Uma leitura imperdível, uma edição primorosa, cuja resenha, escrita pela Brena, vocês poderão ler em breve!


Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

11 COMENTÁRIOS

  1. Vi um blog que fez uma semana inteira sobre Pax, tipo de divulgação, e fiquei simplesmente encantada com as ilustrações, a edição toda é linda e de alguma forma me faz lembrar um bocado a Raposa do Pequeno Príncipe, será que teve alguma inspiração?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carlos, estou louca pra ler Pax...Tdo mundo indicando e flando super bem do livro...Não vejo a hora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como não se apaixonar por essa edição né Carlos, fora a história que já cativa a gente na premissa

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    To gostando muito dos vídeos de preview, pois eles nos permitem conhecer um pouco mais as edições, achei linda a capa de Pax, ainda mais capa dura e com algumas ilustrações.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Desde quando vi esse livro no snap da Intrínseca fiquei completamente apaixonada! Eles capricharam demais na edição, está muito bonita. Essa história me lembrou na hora O Pequeno Príncipe, por falar sobre amizade e envolver um menininho e uma raposa. Espero que seja tão bom quanto.
    Não vejo a hora de ler essa história, parece ser muito fofa e emocionante. As ilustrações (como o resto) estão lindas! ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    Eu achei a capa desse livro tão linda e delicada. A Editora Intrínseca está cada vez mais caprichando nas suas edições. Ansiosa pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Estou ansiosa pra fazer a leitura desse livro! A capa e as ilustrações, estão lindas. E tenho lido resenhas adoráveis sobre o enredo, o que me deixa mais motivada. Vou aguardar a resenha da Brena, para ver o ponto de vista dela. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, eu não sabia que esse livro tinha capa dura! Achei super lindo. A edição está maravilhosa e a história parece ser ainda mais, além de muito emocionante. Queria muito ter esse livro.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pax é um livro que não chama muito minha atenção. Mas acho que vou dar uma chance, um dia, já que tantas pessoas dizem que é um ótimo livro. E a edição que a Intrínseca fez está maravilhosa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse livro está muito lindinho, e ainda mais de capa dura.....a intrínseca caprichou nele!!!estou curiosa para ler....estão falando muito bem dele!!

    ResponderExcluir
  11. Que edição mais linda, livros de capa dura são sempre maravilhosos né? Háhá
    Adorei o Preview, a edição está linda por dentro também, e gostei muito de saber que se passa na Guerra, acho legal ler livro com esse fundo.
    Desde o lançamento eu já queria ler, ansiosa pela resenha.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir