OUTRA PÁGINA DE CADA VEZ


Livros interativos estão cada vez mais na moda. E OUTRA PÁGINA DE CADA VEZ é um desses livros que nos ajudam a passar o tempo, a guardar lembranças de como éramos em determinadas épocas, trazendo aquele saudosismo quando folheamos suas páginas anos mais tarde.  Assista a nossa resenha e conheça essa nova forma de criar raízes em folhas de papel ;)


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

14 COMENTÁRIOS

  1. Oie, tudo bem?
    Eu adoro o 1 página de cada vez, sou totalmente viciada em livros interativos *-*
    E depois de ver o vídeo só quero mais ainda o Outra página de cada vez háhá <3
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, tudo bem?
    O único interativo que eu já vi pessoalmente foi Destrua Esse Diário e confesso que fiquei horrorizada com as coisas que teria que fazer com o coitadinha. Este, no entanto tem uma proposta diferente e eu gostei. Já quero ter o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros interativos, quando eu era criança eu vivia comprando revistas com uma atividade diferentes.
    Esse livro é maravilhoso e podemos contar tudo para ele, pois ele nunca vai contar para ninguém.
    Amei o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Livros interativos são bem diferentes, não costumo ter eles, mas acho que seria uma boa, acho que ajudaria a superar o tédio. Quero muito adquirir esse.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha sendo o mais honesta possível quando saíram aqueles montes de livros de colorir eu fiquei pensando que seriam maravilhosos, e não foram, depois saiu o destrua esse diário, que eu achei que fosse ser divinamente enlouquecedor e viciante, mas não consegui fazer nenhuma das atividades porque achei chato, agora juro que fico com os dois pés atrás com esse tipo de leitura/diversão/construção arttpistica. Acho que no fundo eu sou bem chata! hihih

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um único livro interativo até hoje, somente por ser viciada na série A Seleção, e queria ele na minha estante. Quando algumas pessoas me perguntam a respeito falo que só comprei para ter mesmo. Não sou muito adepta dos livros do gênero, e não costumo fazer nenhuma. Como não tenho muito tempo o livro acaba esquecido. Recentemente fiz uma troca de um que finalmente me deixou curiosa, que é o Uma Pergunta por dia, e quero muito começá-lo no primeiro dia do ano. Mas acho os livros muito interessantes, mas não costumo fazer.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro livros interativos.. já gostei desse só pelo título rs
    Gostei da pág. pensamentos da meia noite

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não é um estilo de livro que eu compraria. É interessante, para quem gosta e tem paciência. Não é o meu caso. Mas agradeço a dica.
    Gostei muito da resenha em vídeo, parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Tenho a primeira versão dele e acho legal mesmo ir escrevendo aos poucos pra depois poder comparar o que achava naquele tempo, o que estava pensando e coisas assim. Isso é bem legal nele. E vou assinando a data nas respostas, já que o livro não vem com essa opção né.
    Mas nossa, o correio maltratou esse heim? Tadinho :S

    ResponderExcluir
  10. Esse livro tá bem legal...Conheci á poucos dias e já tenho uma grande vontade de ler..
    Enredo parece ser bem bacana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu ando obcecada por livros interativos desde que Destrua Este Diário virou uma febre por aí. Depois de comprar ele, eu não o largava de jeito nenhum! Depois comprei mais um da Keri Smith e namoro o Uma Página de Cada Vez faz tempo. Mas ainda não possuo ele :/

    Agora mais um entra na lista! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite! Eu já tive dois livros e acho bem legal, o autor querer inventar algo pra sair da mesmice, e o leitor conseguir se divertir com um livro, então além do "Destrua Este diário" esse seria mais um na minha estante!!

    ResponderExcluir
  13. OOi!! Esses livros interativos estão mesmo na moda, e acho muito legal por ser algo bem criativo e dar pra todas as idades,mas eu não compraria por não me atrair muito, obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não sabia desse livro, e consequentemente nem do outro, mas já quero os dois.
    É um livro criativo, e em certo ponto, de auto ajuda, e também é ótimo para dar de presente, pois serve para todas as idades!

    ResponderExcluir