PREVIEW - 826 NOTAS DE AMOR PARA EMMA


Através de pequenos recados, um pai com câncer, passa para sua filha seus sentimentos e conhecimentos. Não há como não se emocionar lendo 826 NOTAS DE AMOR PARA EMMA.  A edição é lindíssima e já temos resenha pronta, que sai em breve. Enquanto isso, confira o vídeo!


Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

7 COMENTÁRIOS

  1. Já quero chorar, porque eu perdi meu avô para o câncer e isso me emociona sempre, então imagino o quanto de fofo e real tem nesse livro. Quando minha filha nasceu quis fazer algo assim, não que eu estivesse doente, mas passei a escrever para pessoas do Brasil pedindo que elas me escrevessem uma carta direcionada para ela explicando na visão de cada um o que significava amor e família, e eu leria para ela, como um presente. Quando ela crescer entregar essas cartas a ela, pena que quase ninguém aderiu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos!
    Que livro lindo *-* deve ser super emocionante.
    Quero logo a resenha, e quero este livro pra mim. A edição está lindíssima e as folhas brancas não me incomodaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, pois amo esses tipos de histórias com cenas que nos fazem chorar e refletir sobre a vida e quem amamos.
    Quero muito ler a resenha, mas o vídeo já me mostrou que o livro é lindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro parece ter uma história e um jeitinho muito bonito. Gostei. E de diagramação e edição está bem legal. Quero ver mais dele com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Carlos já me emocionei aqui...lindo lindo!
    Espero mto a resenha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Não conhecia o livro. Realmente parece uma leitura muito emocionante.
    Espero ter a oportunidade de conferir.
    Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Sem dúvida é uma leitura bem emocionante!!
    Beijos

    ResponderExcluir