PREVIEW - MAUS


Algumas histórias são obrigatórias, não apenas pela mensagem que entregam, mas, também, pelo que elas representam como testemunhas de nossa história. MAUS é uma obra de arte, ganhadora de muitos prêmios, que traz de forma visceral todo o horror da Segunda Guerra Mundial. A resenha já está pronta, feita pela Ana. Enquanto não publicamos, fique com uma amostra da edição!


Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

5 COMENTÁRIOS

  1. Histórias sobre a guerra são muito interessantes para percebermos que não é disso que nós precisamos, e de como eram as coisas antigamente.
    Desculpe falar pouco, mas só vem palavras certas com a resenha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto muito desse tema e de poder saber um pouco mais dessa época tão triste e que deixou grandes marcas para o mundo. Não conhecia a obra, mas achei muito interessante os personagens serem retratados por animais. O livro está com uma finalização muito bonita e convidativa para a leitura.
    Já adicionei a minha lista. Aguardando resenha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Carl acho essa edição belíssima, como você bem disse uma obra realista, obrigatória (cadê dinheiro nessas horas né?). Tem muita coisa interessante sobre esse quadrinho, cru, real e de certa forma os animais são para nos trazer como uma pequena barreira à crueldade do que houve! Quero um dia poder ler!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos!
    Adorei!!!!
    O enredo está excelente!
    Ilustrações tbm, bacana dmais!
    Vou qrer ler sobre o assunto com toda ctz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto esse livro ainda e ele é muito bonito. Além de ter Segunda Guerra como tema na história. Adoro livros desse tipo.
    Gostei da dica =)

    ResponderExcluir