ARWEN: DEZEMBRO/2016


E chegamos ao final do ano e à última divulgação da editora ARWEN. Conheçam os lançamentos deste mês, que conta com histórias e capas incríveis!


SINOPSE: O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo. Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim. Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial. Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.



SINOPSE: Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford. Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.



SINOPSE: O que você faria se acordasse em um trem em movimento, completamente sem memória e sem documentos? Esse é o dilema vivido pela personagem principal de Nostalgia. “Seguindo suas pernas”, acaba conhecendo Frank, um rapaz que tentará protegê-la a todo custo das terríveis verdades da vida que ela aparentemente é incapaz de compreender. Com ele, a garota descobre o mundo em suas alegrias e tristezas, mas sua teimosia infantil pode causar mais problemas para eles do que poderiam imaginar. Por meio desta história, a autora mostra, através de metáforas, o que a falta de alicerce na infância pode fazer. Venha se aventurar no primeiro livro desta série de ficção voltada para o clockpunk.

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi Carlos, a Editora Arwen tem uns lançamentos bem interessantes, nunca li nenhum livro deles, mas tenho curiosidade por alguns. Dos listados, acho que leria Nostalgia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas capas dos livros dos lançamentos da Editora Arwen, os livros parecem ser bem interessantes, talvez eu leia Mechas Vermelhas e Nostalgia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos, tudo bem?
    Nunca li nada da Editora, mas eu estou apaixonada em Ossos do Clima, já vou colocar na minha listinha.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Gosto muito das publicações dessa editora. As capas são sempre bem bonitas e as sinopses, na maioria das vezes, bem interessante.
    Dicas anotadas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse Mechas vermelhas com uma sinopse bem interessante. Acho que iria gostar da história. Mas todos parecem ser boas histórias e se lesse qualquer um acho que iria gostar. E outra, as capas da editora estão cada vez mais bonitas né? ^^

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa editora,mais percebi que os livros parecem ser maravilhosos,não custa nada tentar ler algum. Vou tentar.

    ResponderExcluir