LANÇAMENTO - PROJETO 94

O livro PROJETO 94 está sendo lançado pela editora ARWEN, e traz uma história cheia de mistérios sobre manipulação genética e poderes. Vamos conhecer um pouco mais da obra?


SINOPSE: Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?

O AUTOR: Rodrigo Fonseca nasceu na Bahia, mas mora em São Paulo desde os 8 anos de idade e já morou dois anos no Ceará onde realizou um trabalho voluntário. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha atualmente cuidando da Comunicação de ONG Vivenda da Criança, situada na zona sul de São Paulo e que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desde criança gostava de ler e escrever, já criou jornais durante o ensino fundamental, peças de teatro que foram apresentadas na escola no ensino médio. Já publicou suas obras em e-book e na plataforma Wattpad. Atualmente, além de escrever, também se dedica ao seu Blog: Vitamina Livros.

O livro está disponível para compra, AQUI!

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

11 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Carl
    Confesso que pela sinopse o livro não me chamou atenção, e a capa não é das mais atrativas. Porém, espero ler resenhas e quem sabe mudar de ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa sinopse,é um lançamento e tanto,espero poder comprá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Carl,primeiramente que capa maravilhosa é essa?!!!! Achei linda,relacionando a parte da genética né,pela fita de DNA,mas toda em detalhe "envelhecido",achei lindo e impactante!

    Olha,realmente não é um livro que faz meu estilo,por me parecer ser de ficção científica,masssss como ando querendo dar uma inovada nas minhas leituras,irei aguardar resenhas aqui do blog para adicionar ou não á minha lista de leitura,pois mesmo não sendo fã do gênero,essa capa me ganhou (também,olha a editora né?! rs)...tirando o gênero fantasia,estou tentando ser mais aberta á outros gêneros.

    Abraços e parabéns ao autor pelo lançamento,sucesso =D

    ResponderExcluir
  4. Adoro como os autores nacionais estão vindo com tramas muito boas. Eu não conhecia o livro mas a premissa dele é muito boa. Essa questão da corrida pela descoberta de respostas do porque os personagens serem do jeito que são deve ser ótima!

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse rsrs tudo que tem projeto que mexe com genética me lembra Wolverine, personagem que amo, então já me interessei bastante

    ResponderExcluir
  6. Estou bem animada depois que li a sinopse. Dá uma curiosidade pra querer saber mais sobre esse projeto e sobre os 5 jovens e o que eles vão passar. Espero resenha dele por aqui :D

    ResponderExcluir
  7. UUUL, não conhecia o livro mas me coloca uma dupla hélice de DNA na capa que já me interesso hahah
    A sinopse é bem instigante e fiquei me perguntando se esse 94 tem a ver com o fato dos personagens terem nascido em 1994 rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hey Carl, eu adorei a proposta do livro. Ele é bem a minha cara e já quero saber mais sobre esse projeto.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Carl!
    Fiquei interessadíssima pela obra, porque adoro ficção que envolve experimentos genéticos. Fico na torcida para que seja um livro bem escrito e com as explicações devidas para os poderes adquiridos pelas personagens...
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não me convenceu, meio que fiquei com a sensação de cópia da Arma X de forma diferente porém do mesmo jeito, não sei acho que para ser algo que encante precisa diferenciar mesmo, sei que isso é difícil visto que como dizia o Chacrinha: nada se cria tudo se copia, mas esse eu não me senti nada atraída, (mentira me senti atraída pela capa)

    ResponderExcluir
  11. Oi Carl!
    Só pela sinopse já qro!
    Curto mto o gênero, ficarei aguardando a resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir