NUNCA JAMAIS - PARTE DOIS

SINOPSE: A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego “Nunca Jamais” Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior - Colleen HOOVER - Editora - Editora GALERA - 2017 - 144 páginas.

Quando li NUNCA JAMAIS, fui totalmente surpreendido pelo final, uma vez que não sabia que a história tinha continuação. Ávido para saber o que aconteceria com Charlie e Silas, o casal de namorados que perde a memória a cada 48 horas, comprei o segundo volume assim que ele começou a ser vendido.


Nesta segunda parte, algumas coisas são explicadas, como quem é a cartomante, qual o significado do quadro de uma casa no quarto de Charlie, o que aconteceu entre os pais dos dois, o motivo de Charlie e Silas terem terminado, o motivo do pai de Charlie ter sido preso, quem é a garota cor de rosa, além de uma ideia mais clara do que está causando a perda de memória.


Desta vez, a narrativa é mais centrada em Silas, mas a de Charlie, embora menor, é mais emocionante, uma vez que ela começa presa em um quarto, sem saber quem a prendeu. O que um sente pelo outro, continua forte, mais até, e é fofo ver como, mesmo sem se lembrarem, eles necessitam do toque de pele, da companhia, du suporte.


Outra coisa legal, é o irmão de Silas descobrir o que está acontecendo e ajudá-los. Isso afasta um pouco o incômodo dos dois persistirem em não buscar ajuda.

Infelizmente, o livro é bem, bem, bem curto. Tanto, que li tudo enquanto jantava. Tão curto, que mais parece um conto. Isso causa um pouco de decepção, porque, obviamente, as duas autoras poderiam ter encerrado tudo neste volume.


NUNCA JAMAIS PARTE DOIS não decepciona em relação ao primeiro. Gostei tanto, quanto. Agora, esperar o dia que virá a terceira parte, para, finalmente, descobrir se os dois resolverão todos os mistérios e poderão aproveitar o amor que um sente pelo outro.

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

15 COMENTÁRIOS

  1. Nunca li o primeiro volume nem o segundo, mas confesso que me interessei. Parece ser uma leitura bem fluida, rápida e cativante mesmo, já que conseguiu ler e ainda quis mais. rsrs Eu, que nem li nenhum dos 2 ainda, já estou curiosíssima para saber a resposta para os mistérios que foram citados, principalmente para saber o que está causando a perda de memória do casal. Já adicionei mais esses 2 na minha lista rsrs (ou serão mais 3? ou 4, ou 5..., depende de quantos forem lançados. haha) Quero saber tudo que venha a acontecer e a ser revelado. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Não li nada do primeiro volume, mas gostei bastante do casal, uma pena os livros saírem com poucas paginas assim desanima um pouco o leitor pois tem que ficar comprando as continuações depois não gosto muito de continuações assim ate o segundo volume até que vai, mas a historia é boa se gostou então pode valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carl! Eu ainda nem li e já saiu a parte dois...rsrs
    Qro tanto ler esse livro...Mesmo o livro com poucas páginas o enredo é excelente, espero conseguir ler os dois em breve...

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAA LIVROS QUE VOCÊ GOSTOU CARL!!!
    KKKKK Eu quero muito ler essa Trilogia, mas, como não sei aguardar o próximo, vou ler após adquirir o terceiro e último volume, se assim for!!! Adorei a resenha Carllindo!!!
    Com carinho
    One💕💕

    ResponderExcluir
  5. 144 PÁGINAS??? se juntasse os dois livros daria só um,pra que fazer isso em tres livros sendo que tudo poderia ser so um? aff não gosto disso! Enfim,espero não ter pego spoilers porque não li o primeiro ainda =/ acho que irei esperar sair o terceiro dai sai o box e leio tudo de uma só vez kkkkk beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carl, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler esta história, pois nunca li nada da Colleen e só vejo elogios, mas achei desnecessário os livros serem tão curtos só para fazerem livros separados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O que achei chatinho é ter que esperar por essas partes. Podia ser tudo um livro só ou no máximo dois mesmo. São tão curtos!
    Mas a história parece estar muito boa e não perde a graça em relação ao primeiro. Parece é que deixa a gente com mais vontade ainda de saber como a história vai terminar. O que é muito bom, mas ao mesmo tempo ruim porque até sair o próximo....ai ai :S
    Gostaria de ler esses livros, mas acho que vou esperar lançarem tudo pra ler de uma vez só.

    ResponderExcluir
  8. Carl!
    que ansiedade para ler essa continuação, hein?
    O melhor é que valeu a pena porque trouxe algumas novas descobertas e o amor deles continua firme. Com a ajuda do irmão, passam a entender melhor o motivo dos lapsos de memória.
    Triste é só ver que o livro foi curtinho, aguardemos então o próximo.
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Ao ler a sinopse eu fiquei curiosa com um livro, parece ser um ótimo suspense, que envolve mistérios a serem desvendados ao longo da trama, porém acho que não tem a menor necessidade de separar o livro por partes, porque parece que a continuação nunca acaba! E isso provoca uma certa ansiedade para a gente acabar de ler e descobrir todos os mistérios e não curto muito isso!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carl!!
    Adorei a resenha estou louca para começar o primeiro livro!! Pelo que li da sua resenha dava para ser um único livro não era tão necessário essa segunda parte do livro!! Mas mesmo assim fiquei bem curiosa com algumas coisa que você colocou na resenha!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Quando vi o lançamento do primeiro livro fiquei super empolgada, mas também não saberia que haveria uma continuação. Na verdade fiquei chateada com isso, porque os livros são tão curtos que parece que fizeram isso só pra poder ganhar mais dinheiro, mesmo. Sei lá... no fim acabei comprando os dois na promoção da Saraiva hahah tenho uma queda por gente que perde a memória

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Devorei o livro, até porque não tem outro jeito de ler essa história incrível, que nos deixa com aquele gostinho de quero mais, o único ponto negativo, para mim, é terem dividido o livro, pois não havia necessidade, já que cada volume é bem curto, com média de 160 páginas, mas enfim...ansiosa pela conclusão da história.

    ResponderExcluir
  13. Olá, bom já ouvir fala desse livro até porque eu quero ler ele também porque me chamou atenção a historia, de como ela e tratada..parece ter aquele suspense no ar...poderia ter apenas feito um unico volume, deve ser chato ler um livro com poucas paginas!

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar desse livro mas ainda não consegui lê-lo, achei a história super interessante, não consigo me lembrar de algum livro em que há um casal que perde a memória a cada 48h, realmente o livro é bem curtinho, mas acho que isso não me incomodaria muito, até porque como só consigo ler quando estou indo e voltando do trabalho, acabo preferindo livros menores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carl, tudo bem?
    Eu nem sabia que esse livro tinha continuação :O
    Quando li sobre a história pela primeira vez, achei super criativo e interessante, mas não sabia dessa continuação. Bom saber porque assim quando for comprar, compro logo os dois.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir