ONÍRIA, DE JOANA SANTOS SILVA


Uma das melhores coisas que ter um blog proporciona, é poder apresentar e divulgar novos autores para os leitores. É assim com JOANA SANTOS SILVA e seu livro de poesias, ONÍRIA. Vamos conhecer um pouco mais sobre a obra?


JOANA SANTOS SILVA nasceu em 1987, em Cascais, onde reside atualmente. Estudou Gestão Turística e Hoteleira, pelo Instituto Superior Politécnico Internacional, em Lisboa. Como tantos outros jovens da sua geração, partiu em busca de uma vida melhor. Viveu três anos na Escócia. Ali trabalhou e estudou. Quando as saudades falaram mais alto, regressou a casa. Trabalha em hotelaria num hotel de cinco estrelas. Encontra ainda tempo para continuar a investir na sua formação, frequentando o curso de Administrativo e Financeiro. Cultiva desde a infância a paixão pela escrita e pelos animais. Joana vive com o seu noivo, três gatos e uma cadela.



ONÍRIA são pedaços de uma vida, aconchegada entre o passado e o presente, entre o sono e o sonho. Inquietações que nos apanham de olhos ainda cerrados, desligadas da realidade apenas na medida certa. Esta é uma obra de sobressaltos que podiam ser os nossos, povoada por inquietudes que são de todos. Feita de momentos que, ao romper da aurora, nos fazem seguir em frente.

Para saber mais informações sobre Joana e sua obra, acesse o seu FACEBOOK!

Para comprar o livro, acesse a página da editora, clicando AQUI!

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

4 COMENTÁRIOS

  1. Que legal poder conhecer um autor novo, não acho que tinha visto esse livro dela antes. E poesia é tão gostoso de ler. Precisava pegar mais coisas do gênero...
    Gostei da dica. Se ver esse livro por aí vou dar uma olhada melhor nele com certeza ^^

    ResponderExcluir
  2. Carl!
    Concordo com você, poder divulgar bons escritores é maravilhoso e nós leitores ficamos sempre gratos.
    Gosto muito de poesias e poder conhecer um livro que tem vivências pessoais e até sonhadoras, é perfeito.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, e sempre bom conhecer autores novos, e a capa do livro e simples e bem bonita...adoro muito poesia, dever ser bem gostoso e aconchegante de ler!!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei a capa, amo poesias tbm, qro conhecer com toda ctz!!
    Adoro conhecer novos autores!
    Bjs

    ResponderExcluir