O PODER DA FÉ, DE SANDRA WERNECK


Vamos conhecer SANDRA WERNECK e sua nova obra, O PODER DA FÉ? O tema é interessante e trata da manipulação de pessoas escusas em cima da fé das pessoas. No restante do post, mais informações ;)

BIOGRAFIA: Sandra Werneck é o pseudônimo de Sandra M. G. Gonçalves, nascida a 27 de julho de 1960 em São Paulo. Graduou-se em Letras Língua Inglesa pela Universidade Federal do Amazonas, com trabalhos na área de Linguística Aplicada na área de Sociolinguística, tornando-se Mestre na área. Em paralelo, ingressou no projeto de extensão da mesma Universidade, intitulado Clube do Autor, que já publicou várias coletâneas de contos: Folhas Verdes, Folhas Livres, Folhas Mortas, Folhas Fantásticas, Folhas Eróticas, Amores e Infâncias, apaixonando-se pelas palavras e pela literatura. Recentemente teve escolhido o conto “Estorvo” para publicação na edição de setembro/2016 e “A Amante” na edição de dezembro/2016 da revista Germina Literatura, ganhando com ele o Prêmio Incentivo do 34º Concurso Literário Yoshio Takemoto de 2016. Participou da antologia Damas do Império (2016) e da antologia Memórias de um bar pela editora Illuminare, da coletânea de contos Escritor Profissional vol 3 pela Editora Oito e Meio. O Poder da Fé foi seu romance de estreia.




SINOPSE: O Poder da Fé traz a estória de Clara, Rogério e Antônio, usando como pano de fundo a manipulação da fé das pessoas. Clara é uma mulher atormentada por um passado. Vive atualmente com Rogério. Atolados em dívidas, eles fogem dos credores e se mudam para novo bairro, onde ela vai se travestir de clarividente para ludibriar as pessoas e arranjar algum dinheiro. Consegue um certo sucesso e atrai a atenção de um traficante do bairro que exige uma percentagem dos lucros. Com o intuito de livrar-se dele, acaba precipitando seu próprio fim. Rogério, cheio de remorso por não ter sido capaz de proteger a mulher, leva o sonho dela adiante, a construção de uma igreja. Com o tempo, ele acaba se tornando um insensível e ambicioso pastor que passa a incomodar a cafetina Neusa e outros. Seu irmão Antônio volta do passado, fazendo-o reviver o abandono dos pais. Ele tenta fazer seu irmão voltar à razão ao mesmo tempo que o pastor passa a receber cartas ameaçadoras que põe sua vida em perigo, semelhante à ameaça sofrida por Clara. Será seu irmão um amigo ou um inimigo?

Para adquirir  o livro, basta ir no site da editora, clicando AQUI!

Compartilhe este post:

Carlos H. Barros

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi Carl, fico muito feliz por autores nacionais estarem mais e mais sendo divulgados pelos blogs que gostamos, mas fiquei meio confusa com a ideia geral do livro, a capa achei bonita, mas não sei se seria um livro que eu leria. Acredito sim que a fé move muitas coisas dentro de nós.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ter uns temas bem fortes e achei interessante esse assunto sobre fé e como pode afetar as pessoas. Parece um bom livro, serve de alerta para algumas coisas também. Boa dica.

    ResponderExcluir
  3. Carl!
    Gosto dos livros com temáticas religiosas e aqui, gostei ainda mais por ver que o tema é abordado de forma a mostrar a ludibriação de determinadas pessoas através da fé e crença das pessoas.
    Obrigada pela dica.
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carl...
    Gostei da sinopse do livro... Fé é algo tão pessoal, mas que eu acho que faz a diferença em nosso dia a dia... Com certeza quero dar uma chance a esse livro...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Com certeza uma leitura de reflexão e uma boa mensagem para todos.
    Desejo sucesso a autora.
    Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oii Carl! Gostei do livro viu, gosto mto desse gênero tbm, o que me chama sempre atenção qdo leio algo, vou anotar!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Carl,
    Gostei da indicação, pela capa e título pensei que se tratava de outra abordagem sobre a fé. Achei interessante, mesmo falando de religião, que é um tema pessoal.
    Um beijo

    ResponderExcluir