FOREVER, DE IASMIN GIBIN


Iasmin Gibin nasceu em São Caetano do Sul – SP, em 2000. Sempre gostou muito de escrever e se viu fascinada pela leitura desde muito cedo, tendo se encantado pelo universo dos livros de Harry Potter com apenas 7 anos. Apaixonada por arte, já fez cursos de teatro, música e dança. Publicou em sites como o Wattpad e Nyah! – Fanfiction, ainda que nunca tenha divulgado muito seu trabalho. Os autores que mais a inspiram são L. J. Smith, J. K. Rowling e Machado de Assis. Ela está lançando seu primeiro livro, então, vamos conhecer do que se trata?


SINOPSE: Alice tem apenas 16 anos quando contrai pneumonia, no século 16. O médico dá como certa a sua morte. Apenas sua criada, Ellen, decide tomar uma atitude, e chama o vampiro Robert. Ele cede ao pedido e transforma a doente em vampira. Alice se esforça para aprender a sobreviver em um mundo sombrio que se descortina para ela, e conhece o charmoso Vitor, inimigo de Robert. E tudo só piora quando a ex-namorada do vampiro que a transformou ressurge dos mortos. Os problemas de Alice parecem não ter fim, mas a jovem vampira ainda nem imagina o que terá de enfrentar.

Vocês podem encontrar o livro para compra na SARAIVA!

E para saber mais informações do livro ou da autora, nos links abaixo:


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi Carl! Me parece ser um ótimo título, aguardo resenha!!!

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carl!
    Já gostei pela sinopse e pela capa!
    Curiosa pra conhecer mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito da sinopse e da capa do livro! A premissa é muito boa e estou curiosa para ler <3
    Aguardando a resenha (:
    Biejos

    ResponderExcluir
  4. Carl!
    sou super fã de vampiros e fico bem feliz quando vejo mais um livro com meus seres favoritos, parece que a moda está voltando, que bom!
    E fiquei impressionada, como ela é novinha.
    Desejo muito sucesso!
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ler obras com escritores brasileiros e jovens. Gostei da sinopse e quero muito ter a oportunidade de ler o livro. Parece ser muito bom.
    Abçs

    ResponderExcluir