ACHEI NA LIVRARIA #4 - ESPECIAL DE HALLOWEEN


Para comemorar o HALLOWEEN, fui na livraria e procurei alguns bons livros de TERROR. Se você não é fã do gênero, dê uma chance, porque está perdendo histórias incríveis. Não tenha medo, com exceção do último livro desta lista que fiz... desse, acho que pode fugir correndo, como se estivesse sendo perseguido por um maníaco em uma floresta! Só entrar no post para ver... ;)

Alguns dos livros do vídeo já têm resenha no blog. Para ler, basta clicar no título de cada livro da lista abaixo:
A HORA DO LOBISOMEM

Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

5 COMENTÁRIOS

  1. Achei bem legal este vídeo sobre livros de terror!
    Pretendo ler o livro Asylum e A Hora do Lobisomem, A Casa das Fúrias parece ser um bom livro, bem legais os livros achados por você na livraria.

    ResponderExcluir
  2. Asylum é um dos mais namorados. Aliás, as ilustrações são maravilhosas em todos os livros!
    Casa das Fúrias tem uma capa lindíssima e não tem como não sentir vontade de ler!
    A Hora do Lobisomem é um dos mais desejados, ainda mais nessa roupagem nova. Já li a versão antiga e vi o filme algumas vezes e ando torcendo para que o cinema também dê uma carinha nova para o longa. E sim, é Bala de Prata o título!
    A DarkSide é a Rainha das capas sensacionais! Todos, sem exceção, são livros que mexem com a imaginação desde a capa até o conteúdo.
    Agora, a resenha de Querido Dane Se foi para fechar tudo que já tinha lido de resenha até o momento!
    Terror? Não..é bem além disso..rs Ainda não consigo entender esse lance de Youtuber's partirem para esse lado da "literatura".
    Fugirei com certeza!
    Ah...que trilha sonora do vídeo!Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Carl, terror não é a minha, mas gostei do vídeo, as edições de terror são muito ilustradas e caprichosas, o que deve fazer com que o leitor se sinta mais envolvido na história, os livros da Madeleine Roux se destacaram no vídeo justamente por isso, por ter edições pavorosas rsr (ia dizer bonitas mas acho que não combina com o gênero e eu ia acabar ofendendo os fãs e a autora haha).

    Agora sobre o livro mais pavoroso, precisei de uns dois minutos pra comentar sobre o vídeo, porque eu tava rindo de ti kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carl!
    Infelizmente o vídeo não está abrindo para mim, mas pela relação dos livros que viu na livraria, achei ótimos!
    “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP Comentarista de novembro com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, eu não sou muito fan de livros de terror, apesar de ultimamente ter dado chances para este tipo de obra, principalmente quando relacionados com psicopatas. Eu amo este post, pois queria poder ir sempre na livraria apenas para olhar os livros as novidades, enfim, você encontrou vários livros incríveis, com cada edição maravilhosa, fiquei encantada.

    ResponderExcluir