PREVIEW - A HORA DO LOBISOMEM


Melhor que livros de Stephen King, só livros de Stephen King em capa dura e com ilustrações. A editora SUMA DE LETRAS está fazendo isso com algumas obras do mestre do terror, e nós vamos resenhar todas! Começando por A HORA DO LOBISOMEM, uma vez que estamos em outubro, época de Halloween. Então, enquanto a resenha não sai, fiquem com o PREVIEW e vejam como está especial!  


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

7 COMENTÁRIOS

  1. Clássico dos melhores do Mestre!!! E não tem como não vibrar com essas roupagens maravilhosas que os livros estão ganhando! A Hora do Lobisomem, Cujo...
    Poderiam também fazer isso no cinema, já que A Hora do Lobisomem marcou e muito quem assistiu o filme na época(como a mim).
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Edições em capa dura sempre chamam a atenção e essa está belíssima recheada de gravuras, os fãs do King devem ficar enlouquecidos :)

    ResponderExcluir
  3. Este livro A Hora do Lobisomem está em minha lista de leituras, estarei aguardando a resenha deste livro, e adorei este preview, a capa do livro está muito bonita e a diagramação bem feita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carl!
    Livros do King são fabulosos e de capa dura com enredo tão intrigante e crível, ainda melhor.
    Muito curiosa pela leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá Carl,
    Como fã do mestre do terror, claro que vou querer ter esta coleção na minha estante. Comecei com Cujo, que já é lindo, mas este aqui está mais lindo ainda!!

    ResponderExcluir
  6. Esta edição esta lindíssima, uma pena que a estória em si não me cativou, tenho vontade de ler outras obras do autor, mas esta infelizmente não me chamou a atenção. Amo livros de capa dura, e ficam tão lindos na estante, este tom de azul com preto ficou incrível, belo trabalho da Suma.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa edição!! :O sonho de consumo rsrs

    ResponderExcluir