NOVAS SÉRIES #1


As maratonas estão cada vez mais populares, mas há quem goste da rotina de acompanhar episódio por episódio, desde o começo. Certas séries seguem esse formato  e são atualizadas semanalmente. Por isso, listei algumas que tiveram estréias recentes, e que dá para acompanhar do início.


YOUNG SHELDON


SINOPSE: Spin off da série The Big Bang Theory, acompanha a infância do conhecido Sheldon Cooper.
GÊNERO: Comédia
CANAL: CBS
ELENCO: Jim Parsons; Iain Armitage; Zoe Perry.
Sempre bate curiosidade sobre o passado daqueles personagens que marcam. Não há nada de novo nele, é o mesmo Sheldon - inteligente, irônico e cheio de manias -, mas, ainda assim, é muito bom ver ele crescendo de uma forma bem fofa. Com a narração e comentários ocasionais do Sheldon adulto, lembra bastante TODO MUNDO ODEIA CHRIS. A maioria dos fãs de BIG BANG THEORY deve simpatizar, mas já que as histórias não são ligadas, nada impede de assisti-las independentemente.


DINASTIA

SINOPSE: Acompanha duas das famílias mais ricas da América, que criticam a fortuna e os filhos.
GÊNERO: Drama
CANAL: Netflix
ELENCO: Elizabeth Gillies; Nathalie Kelley; Grant Show.
Remake de uma soap opera americana de mesmo nome, premiada e que foi transmitida de 1981 a 1989. Conta a história dos Carringtons e os Colbys, onde ambição e passado enfrentam-se, com direito a muito luxo, segredos, brigas e aquele típico drama novelesco.


THE GIFTED

SINOPSE: Em um mundo onde mutantes não são aceitos, uma resistência luta para para alcançar uma coexistência pacífica com a humanidade.
GÊNERO: Ficção Científica / Ação / Fantasia
CANAL: Fox
ELENCO: Stephen Moyer; Amy Acker; Natalie Alyn Lind; Jamie Chung; Sean Teale; Emma Dumont; Blair Redford.
Com inúmeras de séries trabalhando esta mesma temática, é fácil cair na mesmice, contudo, mesmo não sendo inovador, a trama simples e conhecida traz um pouco de nostalgia. Após descobrir que os seus filhos são mutantes, um casal se junta a uma comunidade para fugir. Baseado nos X-Men, e ligada a sua série de filmes, figuram personagens mais conhecidos, como Polaris e Blink, além de Eclipse e Pássaro Trovejante.


THE MAYOR 

SINOPSE: Um rapper se candidata a prefeito com o objetivo de divulgar a sua música, e acaba ganhando.
GÊNERO: Comédia
CANAL: ABC
ELENCO: Brandon Micheal Hall, Lea Michele, Yvette Nicole Brown.
Courtney Rose pretende seguir carreira artística, mas com discursos sinceros e origem humilde, acaba conquistando os eleitores. O tema política traz inúmeras possibilidades, embora a piada não pareça ter dado muito certo. O primeiro episódio dá a ideia de um amadurecimento do protagonista - que é bem inconsequente - e há atuações muito boas, então vale dar um chance e prosseguir.

Compartilhe este post:

Maria Luiza

Paraibana, apaixonada por séries de super-heróis (sempre disposta a discutir teorias), livros, química, poesia, músicas antigas, coisas verdes e palavras difíceis.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou uma bagunça com séries..rs
    Acabo vendo os episódios semanais das que já consegui alcançar tudo. Mas vou intercalando com novas séries ou que já existiam ou que estão "novas".
    Das citadas acima, não vi nenhuma ainda e nem sei se verei. Não faz muito meu estilo..e minha fila está enorme :/
    Mas vou guardar as indicações e buscar mais informações!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de THE GIFTED. Uma série que me chamou bastante atenção. Mas no meio de tanta leitura, as únicas séries que consigo acompanhar são: Arrow, Supernatural e Legends Of Tomorrow rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Luiza!
    Assisti Dinastia e gostava muito, vou ver se assisto o remake.
    Estou acompanhando The Gifted pelo canal fechado, mas como agora tenho Netflix, vou ver se acompanho por lá.
    Valeu as dicas.
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Essa do Sheldon achei a ideia foda e era um personagem que adorava, então acho que talvez fosse bom de ver. Não sou muito de assistir série assim hoje em dia mas é uma dica. A tal de Dinastia vi umas coisas sendo faladas e não fui muito com a cara, parece novelesca demais, cheia de intriga e uns negócios que não achei muita graça, mas se abusar acabava gostando. Sei lá. Depende do momento. As outras nao conheço muito e pela premissa também não sei se veria. A verdade é que tô fugindo de série porque a quantidade de coisa que enfiei na cabeça que quero assistir já tá de dar medo xD
    Mas pra quem procura coisas novas pode ser legal. São umas dicas pra se ter em mente.

    ResponderExcluir
  5. Ah, não acredito que tem Young Sheldon :O quero muito ver <3

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Estou acompanhando Dinastia e amando, é bem cara de Gossip Girl mesmo, um pouco mais pesado claro, rsrs!
    Quero ver também Young Sheldon, parece bom.
    Bjs

    ResponderExcluir