CASADA ATÉ QUARTA

SINOPSE: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim - Catherine BYBEE - Editora VERUS - 2017 - 196 páginas.

CASADA ATÉ QUARTA, primeiro volume da série Noivas da Semana, da autora Catherine Byee e publicada no Brasil pela Editora Verus, é uma nova aposta da editora após o sucesso da série A GAROTA DO CALENDÁRIO. Composta por 7 livros, no caso os dias da semana, em cada livro teremos personagens diferentes

Samatha Elliot tinha tudo, mas sua vida virou de cabeça para baixo, quando seu pai foi preso por fazer algumas coisas ilegais. Com isso, além de levar toda a família para o fundo do poço, deixou duas filhas sozinha, onde a mais nova tentou se suicidar e atualmente precisa de tratamento, e a mais velha, nossa protagonista, abre uma agência de casamentos para se manter e cuidar da irmã.

Blake Harrison, homem rico, bonito, precisa urgentemente de uma esposa. Ele encontra a agência da nossa protagonista e afirma que precisa de uma companheira até quarta-feira. Vendo que seu prazo é curto, Sam apresenta as três pretendentes que fazem o perfil de mulheres que acompanham Blake em seus eventos, contudo ele faz um proposta estranha e quase inegável: ao invés de escolher entre as pretendentes, ele escolhe Samantha para ser sua esposa durante um ano. Após pensar um pouco, ela aceita, mas não imagina como será sua vida nos próximos meses.

O casal viaja até Las Vegas, casam e depois vão até a cidade natal de Blake, que é um futuro Duque. Encontram a família e anunciam a boa nova, contudo o primo de Blake, que poderia herdar a fortuna, entra em ação, já que Blake se casou, ele perderá a chance de se tornar rico. Além de ter que se casar até os 36 anos, o pai de Blake lhe deixa outra tarefa que será crucial no relacionamento do nosso casal protagonista e um pouco apaixonados, algo que não era para acontecer em hipótese alguma.

CASADA ATÉ QUARTA tem momentos que me deixaram sonolenta, porque a leitura se tornava repetitiva ou até diálogos que poderiam ser dispensados e não fariam falta. Contudo, do meio da leitura para o final, quando o casal finalmente decide um rumo para os sentimentos, a história toma rumo e tudo anda da melhor forma possível.

A protagonista, Samantha, mostrou ser uma mulher forte, contudo a sua certeza em aceitar o pedido de forma quase abrupta, deixou-mw chateada, já que esperava um pulso mais forte em relação ao pedido surpresa de Blake. Entendo que ela precisava do dinheiro para cuidar da sua irmã, mas deixar o cara sofrer um pouco não custaria nada.

Blake, nosso homem à procura de uma esposa, é muito atencioso com Sam, e tudo o que ele afirma em não querer fazer com ela, acaba fazendo de um jeito ou de outro. Infelizmente, o pensamento dele na fortuna não passa, até quando descobre o segundo pedido de seu pai, o que me chateou bastante.

Uma leitura leve, com altos e baixos, mas agradável para um fim de tarde, para ler na volta do trabalho ou faculdade. Possível até rir com algumas situação de Samantha em sua dificuldade em ser duquesa, hahaha. Espero que as próximas leituras da série melhorem em relação à história, um pouco arrastada, e continue com esse toque de romance e humor.

Compartilhe este post:

Larissa Maciel

Sou louquinha, alegre, muito difícil me encontrar de mau humor, apenas quando passo a manhã sem comer nada, apenas desse modo, kkkkkk. Os livros são parte da minha vida há 5 anos, então já li bastante, mas como sabem, ler nunca é demais e sempre acrescento mais leituras. Sou estudante de Recursos Humanos, contudo o sonho é cursar Jornalismo e sou resenhista em alguns blogs. Prazer, Lari.

17 COMENTÁRIOS

  1. Conheci a série no Mochilão da Record. Me chamou a atenção por lembrar um pouco a série A Garota do Calendário que gostei muito.
    Apesar de não ter lido, ainda, também não gostei muito da Samatha ter aceitado tão prontamente a proposta.
    Um outro problema que vejo na série é a questão das ordens do livro nao começar na segunda e terminar no domingo. Meu TOC vai a loucura

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa.

    Esse sem dúvidas, e na minha opinião, é o melhor livro da série.

    A forma como o relacionamento deles de fato se desenvolveu, me conquistou aos poucos, e é claro, eu torcida muito para que os dois revelassem seus sentimentos um pelo outro logo, principalmente o Blake... E que tornassem seu casamento verdadeiro!

    Enfim, o destino soube unir o útil ao agradável!

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei ler a saga da Garota do Calendário e o máximo que consegui ler foi até Abril ;/ A série não conseguiu me convencer e eu abandonei os livros, pela metade do ano.rs
    Já tinha dado uma olhada nessa nova série,mas a única coisa que me chamou a atenção foram as capas que achei belíssimas.
    A proposta é até interessante,mas esse lance de fazer tudo às pressas, não me agrada não.
    Talvez eu leia em outro momento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!
    Eu estou louca pra ler essa série, desde que comecei acompanhar resenhas tenho me interessado ainda mais pela leitura, e espero conseguir ler em breve...
    Sobre a Garota do Calendário, eu consegui ler apenas o primeiro vol acredita? Ainda não tive oportunidade de ler o restante, mas curti bastante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O que achei de mais interessante nesses livros é por serem pequenos. De enredo pode soar bem clichê, mas até que gostei. Esse parece deixar a gente desejando um pouco mais, talvez não tenha tido muito tempo pra desenvolver mais da história? Não sei, parece um tanto corrido com algumas coisas. E a personagem da Samantha tá num momento delicado, mas parece deixar a gente com um misto de sentimentos, um gostar e não gostar dela...hum...sei lá o que iria achar. No todo parece bom, mas é mais pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha conhecido a série uma vez quando fui na livraria e o título me chamou a atenção assim como a capa. Sou apaixonada por romances e esse havia me interessado apesar dos livros não seguirem na ordem que eu pensei (quarta, quinta, sexta, etc) mesmo assim quero muito ler

    ResponderExcluir
  7. Sempre que lia os nomes dessa série eu pensava "nossa, deve ser um saco esses livros", mas li (sem querer) a resenha de "Segunda-feira" em outro blog e fiquei super curiosa. Amo livros nesse tema, nesse estilo. A resenha ficou super bem explicada e eu adorei; me incentivou à leitura deste. Pretendo começar a série em breve!

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar tanto desta serie de livros que quero muito ler.
    Amo casamentos e os romances por trás de tudo.
    Com certeza vou ler.

    https://garotaeraumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, confesso que não gosto de mocinhas que vão logo se apaixonando. Não acho muito romântico essa coisa de comprar a noiva. Pra mim acho que não vai funcionar mas seria um ótimo presente pra minha mãe (rs).
    Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  10. Olá Larissa, tudo bem?
    Tive a oportunidade de ler os dois primeiros livros desta série e gostei bastante, achei muuuuuito melhor do que "A garota do calendário".
    Apesar de concordar que o início do livro é um tanto quanto "sonolento", ele cresce na medida em que conhecemos melhor os personagens. E o segundo livro é ainda melhor que o primeiro, na minha opinião. É uma série que pretendo ler até o final!
    Gostei bastante dos toques de humor neste primeiro livro, e também me irritou o fato de Blake ficar se importando muito com a herança!
    Uma leitura leve que acho que tem tudo para continuar bem!

    ResponderExcluir
  11. Larissa!
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Confesso que me interessei mais por essa série do que por A garota do Calendário, apesar de a leitura ser um pouco arrastada isso não anulou o meu interesse pelo livro, quero ver como os dois vão lidar com o que sentem um pelo outro e qual a segunda coisa que o pai de Blake quer que ele faça, gosto muito de romances e espero me agradar com este, e que os proximos livros da série sejam mais proveitoso para ti !

    ResponderExcluir
  13. Essa série Por incrível que pareça chamou minha atenção no começo eu achei que ela fosse ser feito a garota do calendário que eu odiei completamente mas eu acabei me surpreendendo com os conteúdos de cada livro E por incrível que pareça esses livros me lembrou muito o livro procura-se um marido da Carina Rissi

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa!
    A série noivas da semana está na minha lista principal de desejados ,rsrs.
    Não dá pra negar que é bem clichê a história, já vi várias comédias românticas com esse estilo de enredo, mas eu gosto disso, e também achei interessante não mostrarem um personagem machista, tudo bem que ele é muito envolvido com o dinheiro, mas também parece ser bem romântico! Com certeza irei ler, e em breve! Amo as capas ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Já li a série toda, e gostei de todos os livros (embora tenha gostado mais de alguns do que de outros) as capas de todos os livros são lindas, e como você disse é um livro bem clichê, com um enredo simples e fofo, perfeito para ser lido em uma tarde chuvosa.

    ResponderExcluir
  16. Amo essa série, são sete livros que da para ler rapidinho por ter uma òtima história. Recomendo a todos essa série, para quem não gosta de ficar enrrolando com livros, esses são uma boa escolha.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Larissa!!
    Gostei bastante da indicação desse livro e pelo que vi é um livro fácil e rápido de se ler, adoro um bom livro clichê!
    Bjos

    ResponderExcluir