NOVAS SÉRIES #2


Uma lista das novas séries que começaram nos últimos meses, de gêneros variados, canais diferentes e histórias para todos os gostos. Vamos conhecer? Ou você já está assistindo?


DARK

SINOPSE: Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.
GÊNERO: Crime/ Drama/ Mistério
CANAL: Netflix
ELENCO: Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel.
Muito comparada a Stranger Things, porém logo descobrimos que há mais diferenças que semelhanças, principalmente na abordagem de temas mais pesados. O primeiro episódio não mostra muito, mas procurando saber um pouco mais, o assunto que é trabalhado pode envolver muitos.



THE MARVELOUS MRS. MAISEL

SINOPSE: Uma dona de casa da década de 1950 decide tornar-se uma comediante.
GÊNERO: Comédia/ Drama
CANAL: Amazon
ELENCO: Rachel Brosnahan, Alex Borstein, Michael Zegen.
Cinco minutos são suficientes para saber se você vai ou não gostar dessa série. "Midge" é engraçada sem se esforçar, mas não tem muitas pretensões a não ser as que a sociedade impõem a uma mulher da sua época. Após uma decepção, e um desabafo sincero, ela começa a pensar em como seria sonhar com algo a mais.



9-1-1

SINOPSE: 911 é o número de telefone discado em casos de emergência. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.
GÊNERO: Drama
CANAL: FOX
ELENCO: Angela Bassett, Peter Krause, Connie Britton.
Mostra-nos um pouco da rotina dos bombeiros e policiais que fazem os resgates em si, mas também a de uma atendente do 911 que tem um papel essencial. E como esses heróis não não se deixam afetar por emergências pessoais, pois o mais importante é salvar vidas.



LA TO VEGAS

SINOPSE: Uma grupo de trabalhadores oprimidos tentam encontrar o seu lugar no mundo, pegando o voo noturno de sexta-feira de Los Angeles para Las Vegas e esperando obter sucesso nos casinos.
GÊNERO: Comédia
CANAL: FOX
ELENCO: Kim Matula, Dylan McDermott, Ed Weeks. 
Com um avião como cenário, mistura pessoas com diferentes personalidades, profissões, que acabam indo pro mesmo lugar. Graças a isso, temos cenas engraçadas entre a tripulação e os passageiros.



A LOUVA-A-DEUS

SINOPSE: Décadas após sua captura, uma serial oferece ajuda para solucionar uma sequência de assasinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto ao filho policial.
GÊNERO: Thriller
CANAL: Netflix
ELENCO: Fred Testot, Carole Bouquet, Manon Azem. 
Muitos podem achar que séries sobre seriais já estão batidas, e é bem fácil pensar assim após tanto do mesmo. No entanto essa produção francesa - surpreendentemente rápida - apesar de não ter muita ação, deixa você criar diversos cenários e você nem perceber que já passou quase uma hora de episódio.

Compartilhe este post:

Maria Luiza

Paraibana, apaixonada por séries de super-heróis (sempre disposta a discutir teorias), livros, química, poesia, músicas antigas, coisas verdes e palavras difíceis.

16 COMENTÁRIOS

  1. De todas as séries citadas que mais me chamou a atenção foi The Marvelous Mrs. Maisel pois adoro comédia e são dos criadores de Gilmore Girls série fav do meu 💜.
    Poderia me dizer onde posso assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você pode assistir pelo serviço da Amazon mesmo, dá para fazer o teste igual na Netflix se não quiser assinar.

      Excluir
  2. De todas as novidades citadas, eu só vi Dark por enquanto. E embora não tenha achado semelhança alguma com Stranger, a série é muito boa e por mais que até pela metade fique bem parada, vale a pena sim conferir até o final.
    Me interessei agora por A Louva a Deus.Como não conhecia e adoro o enredo, vou procurar pra colocar na minha imensa fila.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, algumas séries não são muito divulgadas, mas vale a pena conferir essas mais "desconhecidas". Boa maratona!

      Excluir
  3. Oi Maria!
    Só conheço Dark que já acompanho, as outras ainda não conhecia, vou tentar acompanhar tbm me interessei por elas...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que se interessou. Boa maratona!

      Excluir
  4. Dark é uma que quero ver e toda essa comparação com Stranger Things chamou atenção, mas pelo que vi meio que não tem muito a ver mesmo...
    E essa de A Louva-a-Deus chamou atenção também, mesmo não sendo lá muito meu estilo. As outras não sei se veria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é sempre bom testar novos gêneros, você acaba se surpreendendo. Boa maratona!

      Excluir
  5. Series <3
    Quero muito assistir The Marvelous Mrs. Maisel, parece ser tão divertido, alem de se passar em 1950 uma época que gosto bastante de ver em filmes e series.
    Alem de que é a mesma criadora de Gilmore girls que amo de mais <3

    garotaeraumavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é a primeira série que assisto retratando a época, as roupas e cenários são lindos,além de ser bem engraçada. Tomara que goste!

      Excluir
  6. Oi Maria, tudo bem? Adorei as indicações, Dark já está na minha listinha de série Netflix pra ver hehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que bom que gostou, só cresce essa lista né? A minha não vejo mais o fim rsrs

      Excluir
  7. Luiza!
    Comecei assistir Dark, mas ainda não dei continuidade, gostei muito do que vi.
    A A louva Deus me deixou bem interessada, gosto dos filmes no estilo e vou procurar na Netfix.
    Valeu pelas dicas.
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudynalva tomara que goste. Uma boa semana pra você também.

      Excluir
  8. infelizmente as séries lançadas ultimamente não fazem muito o meu estilo, a que me interessou mais ou menos foi a primeira que voc^^e disse parecer um pouco com Stranger things, mas ainda assim n me causou tanto interesse a ponto de eu querer assistir, tenho muitas séries atrasadas kjkkjk

    ResponderExcluir
  9. Eu assistir a série louva-deus e quando eu terminei eu quis arrancar meus olhos e apagar minha memória eu fiquei completamente louca por ter perdido tanto tempo da minha vida assistindo isso daí a série atenciosa até o último episódio da primeira temporada que graças a Deus é a única E no fim Temporada é uma chuva cenas loucas e maravilhosas Resumindo a série uma porcaria até chegar no último episódio e você se questionar porque é que não aconteceu nenhuma coisa interessante ao longo da série e sim apenas no episódio final

    ResponderExcluir