PREVIEW - CUJO


Mais um PREVIEW do mestre Stephen King, desta vez da obra CUJO, considerada um de seus melhores trabalhos. Uma curiosidade, é que King escreveu esse livro em um período em que vivia drogado. Por isso, anos mais tarde, quando ele se curou da dependência, perdeu a memória da época e não se lembra de ter escrito CUJO. Existe uma adaptação para o cinema, da época de 1980, que você pode encontrar no YOUTUBE ou na Internet. Semana que vem, sai resenha, então não perca. Enquanto isso, assista ao vídeo e confira essa edição belíssima, com capa em alto relevo e outros detalhes. 


Compartilhe este post:

Carl

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O

8 COMENTÁRIOS

  1. Já assisti ao filme em um canal que passa filmes antigos clássicos e cult. Devo confessar que não curti muito. Como uma pessoa apaixonada por cachorros Cujo não foi um filme agradável de assistir.
    Mas essa edição está muito bonita.
    Com certeza fará muito sucesso entre os fãs do gênero.

    ResponderExcluir
  2. Acabei vendo o filme já tem um bom tempo,mas ainda não tive a oportunidade de conferir o livro nesta nova roupagem. O li na biblioteca da escola há séculos..rs e por ser um livro razoavelmente pequeno, foi uma leitura bem rápida e diria eu, incômoda! Mas é Mestre, é King!
    E eu vou aguardar a resenha ansiosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Carl!!!
    Vou esperar ansiosa pela resenha!
    Estou me segurando pra não ver o filme antes de ler....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro mas confesso que só pela edição já dá vontade de ter. Tá bem bonita e a história nem é aquele terror que fujo, então só ajuda. Doideira isso dele escrever e nem lembrar depois!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nem assisti nada que tenha do escritor, mas é que não curto terror.

    ResponderExcluir
  6. nunca li nada do King pois não gosto de Terror, mas a edição esta muito linda e da vontade de cmprar só pra ter na estante, Muito cabuloso isso de dps de se livrar da dependencia ele esquecer que escreveu o livro...

    ResponderExcluir
  7. Acabei vendo o filme Antes de ler o livro na verdade até agora eu ainda não li o livro tá na minha meta de leitura para esse ano Mas ainda tô com outros livros do Stephen para finalizar a leitura então eu vou dar o meu melhor

    ResponderExcluir
  8. CArl!
    Bem bacana esse preview de Cujo, e é King né? Sempre vale a pena a leitura.
    Não sabia que ele tinha escrito esse livro durante o período em que vivia dopado pelas drogas, legal! Mostra a genialidade dele.
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir