EQUIPE


AMANDA

Moro em Guarulhos, São Paulo, sou do signo de trouxas, amo comer coxinha, torta de bis com morango, açaí e cachorro-quente de 50 metros de comprimento, sentada em uma mesa, ao lado da minha melhor amiga, no meio da bienal. Amo ler livros HOT, terror, fantasias, distopias, enfim, qualquer livro, principalmente nacionais. Ah, faço engenharia :)






ANA CLARA

Acho que, mais difícil que descrevermos os outros, é descrevermos nós mesmos, porém, não custa tentar. Nasci em uma cidade do interior de Minas Gerais, chamada São Domingos do Prata. Já rodei todos os cantos do estado, até que surgiu a oportunidade de eu vir estudar em Diamantina. Amante de livros desde pequena - devo agradecer à minha mãe por isso -, sonho em ter uma biblioteca pessoal. Sou a pessoa mais sensível, dramática e chorona que você vai conhecer. Detesto cachorros e, para mim, os gatos são as criaturas mais perfeitas do mundo. Curso Ciência e Tecnologia na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, e pretendo me especializar em Engenharia Geológica, fazer mestrado, doutorado e dar aula de alguma matéria da área de exatas na universidade. Apesar do meu desejo, todo mundo salienta que o curso de Letras tem mais a ver comigo - e, cá pra nós, no fundo eu acho que eles têm razão. Nas horas vagas, além de ler, gosto de escrever, ver filmes e séries. Sou Beatlemaníaca de carteirinha, fã de fé dos Engenheiros do Hawaii, louca por O Teatro Mágico da planta dos pés ao último fio de cabelo e apaixonada por Cícero, Mallu e Banda do Mar (e outras bandas de indie e folk por aí).






ANA LU

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler e ouvir música. Meus livros favoritos são Perdida da autora Carina Rissi e Belo desastre de Jamie McGuire. Eu espero poder compartilhar muitas experiências literárias seguindo sempre o lema "a persistência fez os grandes líderes".






BRENA

Sou cearense e amo música, livros, filmes, café, bebês, gatos, viagens (…) adoro escrever. Sonho cursar psicologia, viajar o mundo, enfim, ser feliz! (não necessariamente nessa ordem).






CARL

Tenho várias paixões: livros, gibis (muitos gibis), filmes, séries e jogos (muitos jogos de PC e consoles), fotografia, natação, praia e qualquer chance de viajar para conhecer novos lugares e pessoas. Lamento o dia ter apenas 24 horas - é muito pouco ;>) -, e não saber desenhar O.O






LARISSA

Sou louquinha, alegre, muito difícil me encontrar de mau humor, apenas quando passo a manhã sem comer nada, apenas desse modo kkkkkk. Os livros são parte da minha vida há 5 anos, então já li bastante, mas como sabem ler nunca é demais e sempre acrescento mais leituras. Sou estudante de Recursos Humanos, contudo o sonho é cursar Jornalismo e sou resenhista em alguns blogs. Prazer, Lari.






LAYLA

Estudante de psicologia e da arte de fazer das emoções palavras e das palavras óticas com grau certo pra qualquer um que queira ver as coisas de maneira diferente.





MARIA LUIZA

Paraibana, apaixonada por séries de super-heróis (sempre disposta a discutir teorias), livros, química, poesia, músicas antigas, coisas verdes e palavras difíceis.






MARIANA

Dizem que viver é como desenhar sem borracha, qualquer erro pode ser irreparável. Confesso que não tenho muito o que dizer. Sempre que me perguntam "quem é você" ou dizem "fale sobre você", é o mesmo que dizer "queime seus neurônios pensando". Enfim, sou uma futura moradora de BH, amo ler, amo animes e mangás, leio qualquer gênero literário e, por último, mas não menos importante, sou uma amante da arte. Minha paixão é desenhar.






MARLENE

Moro em São Paulo, sou apaixonado por livros, leio conforme meu humor, não tenho um gênero literário definido, gosto de tudo um pouco, irei cursar faculdade de Medicina, amo séries e filmes.






PRISCILA

Sou psicóloga, casada e a leitura sempre foi parte essencial em minha vida, assim como a escrita e o cinema.






RAFAEL

Cinéfilo compulsivo, amante de livros e musica. A leitura e os filmes sempre me ensinaram a confiar em mim e ter sonhos grandes e é com isso que me armo todos os dias para lutar pelos meus objetivos.






SARA

Mineira, bookaholic e futura fisioterapeuta. Sou apaixonada pela vida e por tudo que ela nos oferece. Ler, viajar, conversar, dançar, comer e dormir são algumas das coisas que mais amo.